1

Storelikes.com lança a primeira versão, para ajudar fashionistas a encontrar novas Lojas Online

Hoje temos um artigo muito importante para quem gosta de  Compras Internacionais. Apresento a vocês um site que funciona como Guia das Melhores Lojas Gringas. Vamos conferir?

Storelikes.com é um site para ajudar os consumidores a descobrir novos sites de compras on-line para economizar mais dinheiro do Dia de Ação de Graças.

Storelikes.com, é um site que levam as mulheres a descobrir moda, lança hoje primeira versão, com a missão de descobrir mais lojas de moda . A partir de agora, todas as lojas online e compradores de todo o mundo podem acessar o site e enviar os dados de suas lojas online favoritas e marcas. 
Storelikes.com ganhou um monte de opiniões e comentários de lojas de moda on-line para seus serviços rápidos e convenientes durante o tempo de ensaio. O site permite que um proprietário de loja ou um usuário comum de apresentar um site semelhante para sites existentes diretamente, e outros usuários podem votar para a nova loja de adicionar e fazer um comentário.  
Todas as lojas em Storelikes.com serão listados e classificados de acordo com os votos e comentários de todos os usuários. As 10 melhores marcas serão listados na parte superior direita da página inicial. Eles vão adquirir mais atenções e visitas dos relacionam lojas.
  
No Storelikes.com , você pode facilmente enviar os dados do seu site, e promover a sua loja para todos os visitantes. A missão do site é fornecer aos compradores online opções de sites semelhantes com simples acesso conveniente a on-tendência e moda a preços acessíveis. 
Até agora, mais de 300 de lojas foram registradas em storelikes.com e os clientes são capazes de descobrir mais de 30 catálogos e 3.000 lojas ao todo em moda feminina , e ainda,  código do cupom, presentes de Natal, viagens, música e assim por diante. Eles podem não só votar nas lojas que eles gostam, mas, também podem enviar novas lojas e compartilhar seus destinos de compras.
Isto vai certamente melhorar a experiência de compra do cliente e, ao mesmo tempo, proporcionar aos donos de lojas com uma grande oportunidade de chegar a mais mercados potenciais ".  

Sobre Storelikes.com:Storelikes.com ajuda compradores para descobrir e compartilhar novos lugares para fazer compras on-line, e que lhes permite escrever comentários, adicionar lojas e decidir qual armazena eles pensam são semelhantes.

A dica é super válida meninas. Sugiro que, antes de fazer suas compras, acessem o site para ouvir opiniões de pessoas que tenham experiências reais.

E ai, gostaram da novidade?
bjO
  
Acompanhe nossas redes:
Follow our networks:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...