1

Vitalin: Alimentos para uma vida leve e saudável

Mesmo com toda a correria do dia a dia, tem crescido a preocupação em ter mais qualidade de vida e, consequentemente, a preocupação com o consumo alimentos mais saudáveis, ou alimentos do bem como é frequentemente chamado. Da mesma forma, cresce também o número de empresas engajadas em nos oferecer produtos que nos proporcione bem estar, assim é a Vitalin Alimentos.

A Vitalin Alimentos é uma empresa que atua no mercado desde 2000 e desenvolve alimentos para uma vida leve e saudável. Orgânicos, Integrais e Sem Glúten, a Vitalin conta com uma variedade de produtos saborosos, nutritivos e de qualidade.

A variedade em produtos é enorme e você ainda pode usar sua criatividade para bolar muitas receitas. Eu recebi da empresa um Kit de produtos para experimentar. Vejam:


Gostaram? Para conhecer toda as linhas e para mais informações acesse o site da empresa aqui. Você também pode acompanhar as novidades através das redes sociais: facebook, twitter e Instagram.

É isso ai meninas, rumo a uma vida mais saudável! E #foconoprojeto!
Já conheciam a Vitalin?
bjO

Acompanhe nossas redes:


Um comentário:

  1. parabéns pela parceria, adoro os produtos Vitalin
    amada preciso de uma forcinha, participa do sorteio http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/11/novo-sorteio-internacional-oasap-oasap.html ? É que necessito de mínimo de 50 participações - para validar o mesmo - e me faltam 10.
    Vai até amanhã, dia 22
    obrigada, bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...