1

BIOCOLOR possui linha completa para clarear os pelos do corpo

No verão, a prática se torna ainda mais comum e a marca mostra como evitar erros na hora da aplicação do produto

A estação mais esperada pela grande maioria dos brasileiros chegou e agora é a hora de aproveitar os dias mais longos com os amigos, em um passeio no parque ou em tardes na praia... Muitas mulheres preferem curtir todas as coisas boas do verão sem passar pela depilação, com os pelos do corpo loirinhos, dourados e iluminados. BIOCOLOR, tradicional marca brasileira da descolorantes, águas oxigenadas e coloração, possui BIOCOLOR Kit Clareador, um kit completo de descoloração, que torna o clareamento dos pelos um processo rápido e prático. O produto conta com a exclusiva tecnologia Dust Free, que evita o levantamento do pó durante o preparo da mistura. Ideal para o clareamento dos pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas e braços. A fórmula de BIOCOLOR Kit Clareador conta com ingredientes naturais, como a camomila e o óleo de pêssego, que acalmam a pele e deixam uma suave fragrância após a aplicação. Além disso, o produto não arde, não coça e não pinica: os principais desconfortos na hora da descoloração.

E para que o procedimento seja feito em casa com segurança e praticidade, BIOCOLOR preparou uma lista para suas consumidoras com todas as informações sobre a aplicação de BIOCOLOR Kit Clareador que elas precisam saber de cor. Confira abaixo e aproveite tudo o que o verão pode oferecer com a pele macia e iluminada.

Prova de toque
Se for a primeira vez que está utilizando o produto, é essencial que realize a prova de toque. Para isso, prepare um pouco da mistura como se fosse utilizá-la. Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha e lave o local após 20 minutos. Em caso de irritação na pele, coceira ou ardência no local em até 24 horas, fica provada a hipersensibilidade ao produto. Caso contrário, siga com a aplicação.

A mistura
Coloque o conteúdo do frasco de BIOCOLOR Água Oxigenada Cremosa 12 volumes na tigela plástica. Em seguida, adicione todo o conteúdo do sachê Descolorante Rápido e misture com a espátula. É só isso que é necessário para obter uma massa homogênea, pronta para a aplicação.

Durante a aplicação
Aplique a massa sobre os pelos do corpo que quiser clarear. Deixe agir de 10 a 15 minutos, observando o clareamento. É importante respeitar o tempo máximo de clareamento para obter um resultado incrível com total segurança. Vale lembrar que não é necessário se expor ao sol durante a aplicação. Ele pode causar hipersensibilidade ou manchar a pele. É melhor, mais prático e seguro aplicar em casa.

Finalização
Após o tempo de ação do produto, enxague bem o local da aplicação com água morna e lave a pele com sabonete neutro. Pronto! Pelos douradinhos e pele macia, pronta para aproveitar o que o verão tem de melhor.

Os produtos da linha verão BIOCOLOR podem ser encontrados nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país. Para conhecer mais sobre a marca, acesse www.biocolor.com.br ou http://www.facebook.com/BIOCOLOROficial.  

Preço sugerido BIOCOLOR Kit Clareador: R$ 9,90
SAC: 0800 011 11 45

Eu utilizo desde bem novinha, principalmente nos pelinhos da barriga. Ficam discretos, eu acho.
E vocês, como utilizam?
bjO

* Informações obtidas através da assessoria da loja.
 
Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...