1

Risqué realiza ação com consumidoras na principal ponte aérea do país

Marca entregará seu esmalte Risqué O Rio Continua Lindo em 218 voos entre o Rio de Janeiro e São Paulo


Risqué, marca líder em esmaltes no país, vai deixar a ponte aérea Rio - São Paulo muito mais interessante. De 15 a 21 de dezembro, a marca vai aos ares em 218 voos da companhia GOL Linhas Aéreas Inteligentes entre os aeroportos Santos Dumont e Congonhas. Neles, a marca presenteará os passageiros com o esmalte Risqué O Rio Continua Lindo, da coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, uma homenagem da marca à cidade maravilhosa – um dos destinos mais incríveis e coloridos do mundo.

Desde o lançamento da coleção Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta nova assinatura “Risqué. A Vida em Cores”, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué. Para acompanhar e conhecer todas as novidades Risqué, acesse o site www.risque.com.br, o Facebook www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Então quem estiver indo Para o Rio de São Paulo e vice-versa, vai ter a sorte de conhecer os esmaltes em primeira mão. Bacana, né?
Quem receber e quiser contar a experiência, fique a vontade. 
bjO

* Informações obtidas através da assessoria da loja.
 
Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...