1

Esmaltes Novo Toque: um mundo de cores a sua escolha

Nesse mundo da blogosfera descobrimos muitas coisas boas e produtos que começam a fazer parte da nossa vida. Leio e acompanho muitos blogs e através deles conheci os Esmaltes Novo Toque, mas não os encontrava aqui em minha cidade. Visitei o site da marca e fiquei ainda mais encantada com a quantidades de coleções e a infinidade de cores que a empresa tem disponível. Li recentemente em uma revista que o esmalte virou paixão nacional no Brasil. E, me incluindo nessa estatística, imaginem a minha empolgação quando recebi uma caixa recheadíssima de Esmaltes da Novo Toque para conhecer. Recebi esmaltes da Coleção Babado Novo, Esmaltes do tipo Metálico, Perolado, Com Glitter e Cremosos. Vejam só:

Quem me acompanha no Instagram já viu que usei alguns dos esmaltes e publiquei lá. Logo mostrarei aqui no blog também para vocês verem como ficam nas unhas. Eu gostei muito das cores, da fixação e do tempo de duração dos esmaltes e quero além de agradecer, parabenizar a Novo Toque pelo produto de qualidade.

Para mais informações e para saber onde encontrar os esmaltes, acesse o site aqui. Você também pode acompanhar as novidades através do Facebook.

E então meninas, já conheciam a marca? Qual a sua cor preferida?
bjOO

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

  1. Olá, Dany!
    Quantos esmaltes lindos, amei o de glitter. Sou meio fascinada por esmaltes de brilho.

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...