2

Fazendo compras de Roupas e Perfumes na Dafiti

A Dafiti é uma Loja Virtual que está no E-Commerce brasileiro há quatro anos. É uma loja de Departamento, que atua na área de Moda e Perfumaria. É Multimarcas e é um verdadeiro shopping virtual. Fiz a minha primeira compra no site não faz muito tempo, mas gostei tanto que acho que viciei. Esse mês de janeiro está acontecendo a Liquida Verão 2015(veja aqui) e já iniciei os trabalhos. Veja minhas últimas aquisições no site.

1- Perfume Tommy Hilfiger Fragrances Eau de Toilette Eau de Prep for Her 30ml - De R$159,00 por R$59,90 Compre aqui


Na verdade eu acessei o site só para comprar o perfume, mas vi essa calça legging super em conta e não resisti. Esse perfume eu namorava há muito tempo, mas ele é muito caro. Então, quando vi que estava na promoção, menos da metade do preço, tratei de garantir o meu e não me arrependi, o perfume é delicioso. Em breve faço um post só sobre esse bonito e cheiroso. Hoje ele já aumentou, mas ainda está bem mais barato que o valor original.

Fiz a compra no dia 16/01 e, para a minha alegria, já recebi minhas compras e veio tudo em perfeito estado. A loja ainda está em promoção e tem muita coisa bacana. Só não comprei mais porque a grana estava (e está! rsrs) curta. Para acessar a página da promoção, clique aqui.

E vocês, já compraram na Dafiti?
bjO

Acompanhe nossas redes:

* Esse post não é um publieditorial. Os produtos foram comprados por mim.
* Post baseado em minha experiência com o site.

2 comentários:

  1. eu gosto bastante de la
    belas compras
    Amora vim também ti pedir um favor, para você conhecer e se gostar se inscrever no meu canal do youtube teremos sorteio de roupa, fique ligada!
    https://www.youtube.com/watch?v=jS96gW_8b8g#t=332
    meninamulher-meninapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...