1

Finn e Rochinha formam parceria inédita por um verão mais saudável

A nova linha de sorvetes zero açúcar conta com o adoçante Finn 100% Sucralose e está disponível nos sabores coco branco e limão
A partir de janeiro de 2015 os fãs de sorvetes poderão se deliciar saboreando os reconhecidos picolés Rochinha sem se preocupar com as calorias. A Sorvetes Rochinha, empresa tradicional no litoral norte de São Paulo, e Finn, marca de adoçantes destinada às pessoas que levam uma vida saudável, se uniram para criar uma linha de picolés zero açúcar. Agora o famoso picolé Rochinha sabor coco branco possui uma versão adoçada com Finn 100% Sucralose. Além disso, chega ao mercado uma grande inovação: o Picolé Rochinha de limão com colágeno, zero açúcar e com o adoçante Finn em sua fórmula.

O picolé Rochinha Finn de coco branco tem somente 60 calorias em sua versão zero açúcar. Já o sabor limão zero açúcar tem apenas 26 calorias e ainda um toque especial: o colágeno. Para Débora Lopes, nutricionista da Sorvetes Rochinha, os novos picolés são uma boa opção para os diabéticos e também para quem busca reduzir o consumo de açúcares e calorias na alimentação. “O picolé Coco Branco, por exemplo, tem menos da metade das calorias que a versão normal e é boa fonte de cálcio. O picolé de limão, além de zero açúcar, contém colágeno, que é fonte de proteína e que ajuda na manutenção e qualidade dos tecidos como pele, cabelo, unhas e cartilagens, além de vitamina C. Ou seja, o picolé pode ser inserido na alimentação de maneira benéfica, sendo uma boa escolha para quem evita o consumo de doces”, afirma.

As novas variantes de picolés Rochinha contarão com um selo Finn especial, reforçando o uso de Finn 100% Sucralose na composição do picolé. “Finn é a marca de adoçantes voltada para as pessoas que fazem escolhas saudáveis em sua alimentação e na vida de uma forma geral. A parceria da marca com Sorvetes Rochinha reforça este posicionamento, oferecendo um produto queridinho do verão, o picolé, em uma versão com adoçante, muito mais saudável”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Finn.

Os sabores estarão disponíveis em pontos de venda da Sorvetes Rochinha na capital, interior e litoral paulista a partir de janeiro.
Preço sugerido: R$ 5,00 nas praias

Sobre a Sorvetes Rochinha
A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo e hoje é tradicional em todo o estado. O sucesso da empresa se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas e receitas exclusivas, mantidas desde a fundação. A fábrica em São José dos Campos possui seis mil m² e segue rígidos padrões de qualidade.

Sobre Finn
Finn está presente no mercado desde a década de 1980 e é uma das marcas mais reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Existente nas versões Sacarina, Aspartame, 100% Sucralose e 100% Stévia, sua linha de adoçantes é a mais completa do segmento, composta nas variações pó (50 envelopes, 100 envelopes e family 150g) e gotas (65 ml e 100ml).

Ficha técnica

PICOLÉ DE COCO BRANCO 0 AÇÚCAR
Informação nutricional / Porção de 60g / Medida Caseira: 1 Unidade

Quantidade por porção

% VD(*)
Valor calórico
60 kcal = 250kJ
3%

PICOLÉ DE LIMÃO 0 AÇÚCAR COM COLÁGENO
Informação nutricional / Porção de 60g / Medida Caseira: 1 Unidade

Quantidade por porção

% VD(*)
Valor calórico
26 Kcal = 110KJ
1%



É ou não é uma ótima alternativa para quem quer manter a forma e se refrescar neste verão? É uma pena que não tenha nas praias cariocas, mas fico na torcida para que chegue em breve.

E vocês, o que acharam da novidade?
bjO

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...