2

Apresentando: Santa Mônica Café Gourmet

Café bom a gente conhece pelo aroma e o melhor aroma e sabor encontramos no Café tipo Gourmet. Se você é apreciador da bebida mais famosa do Brasil e preza pela excelência e qualidade, então vai gostar de conhecer a Santa Mônica Café Gourmet.
A Santa Mônica Café Gourmet tem como principal objetivo oferecer às pessoas café premium de qualidade única. E conseguiu! 

Recebi da empresa um kit de produtos para que eu pudesse conhecê-los melhor. Vejam:

O Café tem um aroma delicioso. Os grãos são bem crocantes, o que facilita e muito, na hora de moer. O legal, é que, mesmo sem ter o moedor, você consegue fazer o pó no liquidificador e também com o pilão. Mas é legal consumir logo após moer para preservar o sabor e a qualidade.

O café  é comercializado tanto moído, quanto em grãos, em embalagens de 250g, 500g e 1kg. As embalagens também preservam sabor e aroma, por isso o Café Santa Mônica é sempre fresquinho. Para mais informações e para saber onde encontrar o café, acesse o site da marca aqui. Você também pode acessar o facebook e ficar por dentro das novidades.

E vocês, já conheciam a marca? Apreciam um bom café?
Conta ai!
bjO

Acompanhe nossas redes:

2 comentários:

  1. Humm tô até sentindo o cheirinho de café aqui..Adorei conhecer essa marca,deve ser muito boa,vou passar no site para conhecer mais
    beijokas,

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mt bom.. adoro um café pela manhã e à noite!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...