0

Atletas Integralmédica Participam do Arnold Classic em Columbus, Ohio

Evento acontece de 05 a 08 de março e reúne os maiores nomes do esporte no mundo.
Marca tem patrocínio anual de dois milhões para a plataforma de bodybuilding.
#INTEGRALTEAM marca presença na competição.
A Integralmédica®, empresa pioneira no setor de suplementos nutricionais, estará presente com o seu time de atletas e executivos no maior evento multiesportivo do mundo, o Arnold Classic que acontece de 05 a 08 de março em Columbus, Ohio. Considerado o principal do setor, o evento conta com a presença de 18 mil atletas, de 80 países que irão competir em 50 categorias esportivas, incluindo 13 eventos olímpicos.

Cinco atletas #INTEGRALTEAM participarão do campeonato mundial, são eles: Felipe Kokudai (Men’s Physique acima de 1,78cm), Lionel Beyeke (Open Bodybuilding),Vinni Soares (Men’s Physique abaixo de 1,70cm), Daniele Oazen (Women’s Physique abaixo de 1,63cm) e Janaína Ferreira (Figure abaixo de 1,63cm). Com o patrocínio esportivo anual de Dois milhões para a plataforma de bodybuilding, a marca revela que aposta nos atletas e no desenvolvimento do esporte no Brasil. “Estamos presentes com força no mercado de suplementação há três décadas. Além de apoiar o esporte nas diversas modalidades, nosso objetivo principal é oferecer aos nossos clientes produtos inovadores e com alta performance”, afirma Filipe Bragança, CEO da Integralmédica®.

Segundo Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa, a oportunidade vem de encontro com o atual cenário do mercado de suplementação. “O momento atual é de expansão, o segmento cresce em uma projeção considerável de 15%* ao ano, isso revela que temos um forte potencial de avançar ainda mais com o lançamento de produtos e patrocínio de atletas. O Arnold Classic Ohio nos permite avaliar algumas tendências importantes na área da suplementação esportiva.”, explica o executivo.

Nossos atletas são determinados e acreditam que o potencial de seus músculos, pode ser levado, sempre, um passo a diante. Eles acreditam na qualidade de nossos produtos e suplementam com força em suas preparações. Para eles, a intensidade e resultado são palavras chave”, declara o #integralexpert e especialista em nutrição ortomolecular, Rafael Bracca.

*Fonte BRASNUTRI (Associação Brasileira das Indústrias de Alimentos para Fins Especiais e Suplementos Nutricionais).

O Arnold Classic Ohio abrange ainda maior feira de nutrição esportiva do mundo e conta com presença dos grandes nomes do setor de saúde, personalidades do esporte e apresenta as últimas tendências em suplementos nutricionais. A Integralmédica fará uma cobertura diferenciada do evento e promoverá uma interação direta com os fãs do fisiculturismo por meio das redes sociais da empresa, com matérias sobre as votações, acompanhamento e resultado das competições e as novidades da feira. Por meio dos perfis Integralmédica nas Redes Sociais, no Facebook (/integralmedica) e no Instagram (@integralmedica), as pessoas poderão interagir com marca utilizando a hashtag #integralnoarnold.

Sobre a Integralmédica
Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.
A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.

Acompanhe nossas redes:

*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...