0

Boa e Zero-Cal no segundo dia de desfiles na Sapucaí

Thaila Ayala, Preta Gil, Viviane Araújo e convidados prestigiam o exclusivo bar Zero-Cal no Camarote da Boa no segundo dia de desfiles na Sapucaí
A marca investe em drinks inusitados de Zero-Cal Sucralose e cerveja no espaço VIP mais badalado do Carnaval
O exclusivo bar Zero-Cal foi a grande atração do Camarote da Boa no segundo dia de desfile do Grupo Especial na Sapucaí. Celebridades como: Thaila Ayala, Preta Gil, Viviane Araújo, Milena Toscano, Zezé Polessa, Hélio de la Peña, Rodrigo Simas, André Marques, Diego Alemão, Felipe Andreoli, Rafa Brites, Nathalia Rodrigues, Antonia Fontenelle, Roberto Birindelli, Rafael Losso, Lucci Ferreira, Ellen Jabour, Totia Meirelles, Helô Pinheiro, MC Ludmilla, Fernanda Abreu, Débora Lamm, Carol Bittencourt, entre outros famosos, marcaram presença no camarote e prestigiaram o bar Zero-Cal. As IT girls Camila Coutinho e Vic Ceridono e os esportistas Roger, Edmundo e Djalma também aproveitaram a festa.

No espaço, os convidados puderam experimentar quatro opções de drinks inusitados com adoçante Zero-Cal Sucralose ecerveja Antarctica, criados especialmente para comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro, e tiveram a chance de saborear outras duas opções de drinks não alcoólicos criados especialmente para o Carnaval de 2015. Essa ação reforça a versatilidade de Zero-Cal, que pode ser usado em drinks, bebidas e sucos, além, é claro, do cafezinho.

Acompanhe a cobertura das ações de Zero-Cal no Camarote da Boa pelo Instagram @zerocaloficial e pelo facebook (www.facebook.com/zerocaloficial). Para conferir quem passou pelo bar Zero-Cal no primeiro dia de desfiles na Sapucaí, acesse: https://www.flickr.com/photos/119281166@N06/sets/72157650435943480/. Para saber mais sobre outras ações da marca, acesse www.zerocal.com.br.

Sobre Zero-Cal
Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca leve, moderna, que valoriza o bem estar e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam equilibrar a alimentação, mas sem abrir mão do sabor. Atualmente a linha Zero-Cal oferece no seu portfólio Zero-Cal sacarina gotas 100 e 200ml, Zero-Cal gotas aspartame 100 ml e pó 50 envelopes e Zero-Cal Sucralose gotas 100ml e pó com 50 sachês.

* Informações obtidas através das assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...