1

Como fazer Tag Personalizada para Malas?


Crie uma tag personalizada para diferenciar sua mala

Em diversos modelos e estampas, as tags de malas são acessórios que fazem a diferença na hora de encontrar as bagagens em meio a tantas outras em aeroportos e rodoviárias. A artesã Áurea Almeida, do Ateliê Maria Flor, em parceria com a marca Loctite, ensina como desenvolver um identificador de malas usando o Novo Super Bonder Power Flex. Com fórmula em gel, o produto não escorre, permite maior controle na aplicação e melhor acabamento.

Produzido no Brasil, o Novo Super Bonder Power Flex, que possui micropartículas de borracha em sua fórmula, cola os mesmos materiais que o Super Bonder Original e ainda é o mais resistente até mesmo em materiais flexíveis.
Materiais:
- Novo Super Bonder Power Flex
- Tesoura
- Algodão
- EVA decorado
- EVA vermelho
- Molde em formato de camisa em miniatura buscado na internet


Vamos ao passo a passo:
Recorte duas partes do EVA decorado, seguindo o molde em formato de camisa e cole-as, deixando uma abertura na parte inferior para preencher com algodão. Pressione por trinta segundos uma na outra.
Recorte uma tira de 15 cm de EVA vermelho para fazer a alça da tag e cole somente uma das pontas na parte superior da tag. Em seguida, recorte uma fita de 3 cm de EVA e cole, pressionando por trinta segundos as suas pontas envolvendo a tira maior.
    Dobre a tira grande e passe-a por dentro da pequena para que fique exatamente como mostra a figura acima. E Sua tag de malas está pronta!


Sobre a Loctite
Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite destaca-se pela precisão de seus produtos em condições extremas, como as indústrias aeroespacial, automobilística, naval, entre outras. Essa mesma tecnologia industrial está presente nos adesivos voltados para o consumidor final, com produtos multiuso e ideais para colagem dos mais diversos materiais. Loctite oferece a linha Super Bonder nas versões: Original, Precisão, Pincel, Power Flex Gel, Power Flex Gel Control e Power Easy; além de outras categorias de produto como: Loctite Descola Tudo, Loctite Durepoxi, Loctite Super Lub, Loctite Instant Mix, Loctite Power Crystal e Loctite Hybrid Adesivo Universal. Toda a confiança que a indústria tem na expertise e na alta performance dos produtos Loctite, está ao alcance do consumidor.

E ai, gostaram da tag? Então mãos a obra!
bjO

* Informações obtidas através das assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...