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Fashion Weekend Plus Size apresentou Inverno 2015 de 12 grifes

 Destaque para a Lojas Marisa, que faz sua estreia
 na passarela do maior evento de moda GG do país
A edição inverno 2015 do Fashion Weekend Plus Size - FWPS, principal evento de moda GG do país, aconteceu no último dia 31 de janeiro, sábado, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, apresentando os lançamentos de 12 grifes nos Desfiles e no Salão de Negócios.

Moda casual, jeanswear, lingerie, moda festa e acessórios desenvolvidos especialmente para valorizar as curvas e toda a beleza de mulherões bem-resolvidas e de bem com a vida.


Confira as marcas que compõem o line-up:
  • Marisa – Em sua primeira participação no evento, a rede varejista apresenta sua coleção Plus Size Jovem, criada em 2014 atendendo a pedidos de consumidoras. A blogueira Juliana Romano desfilará com exclusividade para a Marisa. Os 20 looks que estarão na passarela do FWPS fazem parte das linhas Casual, Jovem e Moda Íntima. A linha Casual traz camisas em tecido plano e muito animal print – cobra, onça e o clássico leopardo ampliado - e a linha Jovem é composta por peças com uma pegada retrô e cores marcantes - como o pink -, em peças como vestidos rodados, saia flaire, blazer de malha e T-shirts.
  • Predilects – A marca surgiu com o conceito de inovar com muito charme o guarda-roupa da mulher Plus Size. É a sua primeira participação no FWPS e a coleção inverno 2015 foi inspirada em Joana D’arc – uma mulher ao mesmo tempo forte, determinada e delicada. As peças em tecidos leves trazem estampas barrocas e recortes estratégicos.

Predilects
  • Marden – Marca paranaense de jeanswear participa pela terceira vez do evento e a coleção inverno 2015 traz o tema “Luxo Urbano”, que reúne praticidade e sofisticação, realçando a beleza da mulher contemporânea. A cartela de cores traz tons de preto, areia e vermelho.
Marden

  • Xica Vaidosa – Marca de moda feminina que realiza sua quarta participação no FWPS.
  • Arthur Caliman – Grife de moda festa que participa pela segunda vez do evento.

  • Atributte Jeans – A marca de jeanswear desfila pela primeira vez no FWPS, mas já participou do Salão de Negócios em outra edição. A coleção inverno 2015 traz o tema “Natural Life”, misturando o nostálgico a elementos da natureza. A base da coleção é o algodão orgânico – cultivado de forma mais natural – que está presente em denims e sarjas. A Attribute Jeans traz duas propostas de estilo – uma mais despojada focada no público jovem e outra mais sofisticada, com acabamentos de alfaiataria em bases leves e fluidas. Em destaque: camisas em bases leves com corte reto e mangas mais soltas; jaquetas e coletes com recortes e aplicação de pele sintética na gola; saias evasê – com comprimento mais curto - e godê com comprimento abaixo do joelho; macacão – acinturado e solto; jardineira acinturada e em base mais pesada com fivelas reguladoras; calças em modelagem Slim Fit – ajustada ao corpo – e flaire em base leve com pespontos na frente. A marca aposta no denim escuro até o azul-médio e nas cores bordô, vinho, marrom, cinza, preto, branco e off white. A linha jovem destaca rasgos com a fibra aparente e lavagens esbranquiçadas no blue tradicional.
  • Mari Malpighi – A marca de moda feminina participa pela primeira vez do evento e suas coleções apresentam ícones da moda e da cultura. A coleção Casual Urban que será apresentada é inspirada no lifestyle da mulher contemporânea, que valoriza a praticidade. A coleção é composta por saias curtas e longas, vestidos, macacões, calças skinny e flare, blusas e T-shirts. A modelagem valoriza o corpo feminino. A paleta de cores é sóbria com cinzas, preto, marrom, verde e nude, contrastando com roxo, azul, vinho e rose.
Mari Malpighi
  • Ênfase – Marca de moda feminina jovem que está em sua quinta participação no evento com a linha Ênfase Plus.
  • Adelante – A marca voltada para a mulher contemporânea faz sua estreia no FWPS.
  • Ramo Selvagem – Primeira participação no evento. Marca de moda feminina focada na mulher contemporânea urbana
  • Vislumbre – Marca de lingerie que está em sua terceira participação no evento. A passarela entrará em clima de Moulin Rouge e a grife aposta em um desfile todo em preto e branco.
  • Korukru – Marca de acessórios que participou de todas as edições do evento. A coleção “Korukru Burlesque” traz peças muito coloridas. Juliana Oliveira, assistente de palco do “The Noite com Danilo Gentili”, desfilará para a marca e dá um conselho para as garotas gordinhas: “Se amem em primeiro lugar, antes de esperar isso dos outros. Não é o corpo que define o seu caráter!”.
E ai minhas Plus, preparadas para arrasar neste inverno?
Espero que tenham gostado!
bjO

O “FWPS inverno 2015” contou com patrocínio do Centro de Convenções Frei Caneca.
* Informações obtidas pela assessoria do evento.

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Um comentário:

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bjOO

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