2

Florestal: Viva Doces Emoções

A Florestal é uma tradicional marca de doces, especialmente balas e pirulitos, atuante no mercado há mais de 70 anos e que, certamente, fez parte da sua vida. Como sei disso? Veja se reconhece...
Viu!? Lembrou né? Fez parte da minha vida também! A balinha do coração não saía da minha bolsa. Ou melhor, saía, mas logo tratava de renovar o estoque.

Recentemente, para a minha alegria, fui presenteada pela empresa com um presskit recheadíssimo com amostras dos produtos. E veio em uma maleta muito chique e personalizada. Vejam quanta coisa:


 Olha quem também gostou do doce presentinho...
A Sofia se lambuzou com os pirulitos. Como não amar?

Quero agradecer a Florestal por me dar a oportunidade de conhecer mais produtos da marca. Estou adorando! São deliciosos e estão fazendo muito sucesso aqui em casa.

Gostou também né? E a marca está sempre inovando. Não fique ai com água na boca. A Florestal está presente em todo o Brasil e tenho certeza que vai encontrar os doces bem pertinho da sua casa. Para mais informações acesse o site da marca aqui. Você também pode acompanhar os lançamentos e novidades através do facebook, acesse-o aqui.

Diz ai, qual é o seu produto Florestal preferido?
bjO

Acompanhe nossas redes:

2 comentários:

  1. Olá Dany,
    Conheço essa bala de café. É maravilhosa.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. as balinhas de coração fazem sucesso aqui em casa!!
    Passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...