3

Volta às aulas: Pritt lança as versões coloridas da cola bastão

Lançamento reforça compromisso da marca em garantir a segurança do público infantil, sem deixar de lado a diversão

Presente há 45 anos no dia a dia das crianças, a Pritt tradicional marca de colas, não para de inovar e apresenta ao mercado as versões coloridas da cola bastão. Com a mesma fórmula exclusiva da Pritt Bastão Original, a Pritt Bastão Colorido está disponível nas cores amarelo, azul, verde e vermelho, o produto ainda é divertido para as crianças: a cola seca colorido, característica que estimula a criatividade e o desenvolvimento das atividades manuais.
Com fórmula segura para os pequenos, o novo produto possui 90% de ingredientes naturais, é atóxico e sem solventes. A Pritt Bastão Colorido proporciona fácil manuseio e enrugamento mínimo do papel, característica que garante perfeição nas atividades dos pequenos. 

"A Pritt mantém o compromisso de incentivar a criatividade, oferecendo produtos que atendam às necessidades pedagógicas das crianças, como é o caso da Pritt Bastão Colorido, que estimula a criatividade e alegra o dia a dia dos pequenos por meio das cores", conclui Marcela Guimarães, gerente da marca Pritt.

Sobre a Pritt
A cola em bastão Pritt é ideal para colar papel, papelão, fotos e similares de maneira limpa, rápida e precisa. Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares, e a primeira cola em bastão do Brasil e do mundo, inovando até hoje com as versões tradicionais, e agora, com os bastões coloridos e a Pritt Líquida. A versão colorida dos bastões está disponível nas cores amarelo, azul, verde e vermelho. Já a cola multiuso Pritt Líquida, se diferencia pela fórmula exclusiva, similar ao bastão, disponível nas cores incolor, verde e rosa. A Pritt possui outros adesivos em seu portfólio, como a cola líquida Pritt Tenaz, o Pritt Compact Roller, que corrige facilmente os erros com uma camada ultrafina e Pritt Micro Rolly, fita corretiva ultra pequena, que corrige com precisão sem ocupar espaço no estojo. A marca também possui o Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis, utilizadas como alternativa mais prática do que as tachinhas ou fitas adesivas.

Essa cola fez parte da minha infância. E vocês, já usaram? Gostaram dos lançamentos?
bjO

* Informações obtidas através das assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

3 comentários:

  1. Que novidade bacana, adorei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu usava muito a vermelha e eu ainda gosto dela.
    Gostei das novas versões.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. que legal, meu filho sempre carrega um bastão no estojo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...