0

ALTA MODA É... Ter cabelos da cor que se quer

O Kit de Limpeza Cosmética reúne um poderoso blend de componentes que corrige a cor e trata os cabelos
A Alta Moda é..., marca da Divisão de Público do Grupo ALFAPARF, apresenta o Kit para Limpeza Cosmética, uma forma fácil e segura de limpar / clarear a sobrecarga de corantes das colorações que deixaram os cabelos mais escuros que o desejado.

O Kit para Limpeza Cosmética reúne um poderoso blend de diversos ativos como extratos de flores, arginina, silicones, menta, entre outros, que auxiliam no clareamento dos fios sem danificá-los. Super prático de usar, a novidade da Alta Moda é... é composta de umShampoo Antirresíduos Extra Suave, um Pó Clareador Extra Suave e uma Emulsão Reveladora Extra Suave, todos criteriosamente calibrados para uma ação uniforme e suave, já que clarear pigmentos de colorações é algo que deve ser feito com bastante critério para não danificar a estrutura do fio clareado.

O Kit para Limpeza Cosmética é ideal para toda mulher que deseja clarear seus cabelos tingidos em até um tom e meio ou mesmo manter sua cor cosmética, tornando-a mais vibrante e presente. Preço sugerido: R$16,00


Sobre a ALTA MODA é...
O grupo ALFAPARF está há mais de 30 anos no mercado internacional de cosméticos e atua em 80 países, atendendo aos melhores salões no mundo. Atua em várias categorias cosméticas tendo sua expertise na área capilar. No Brasil, o grupo iniciou sua atuação junto ao consumidor final através de sua mais nova divisão de negócios – ALFAPARF COSMÉTICA DI TRATTAMENTO – onde tem se destacado pelo sucesso de suas linhas junto à mulher brasileira.


0800 0212 652 

E ai, gostaram da novidade?
Já haviam ouvido falar num kit de limpeza cosmética?
bjO

* Informações obtidas através das assessoria de imprensa das marcas.

Acompanhe nossas redes:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...