1

Maquiagem: Sombras Unitárias By Femme

Lembram que mostrei para vocês aqui o Kit de produtos que recebi da By Femme para testar? Então, dentre eles, recebi duas Sombras Unitárias. E, a partir de agora, vocês vão  conhecer mais detalhes dessa belezura! Bora lá?

As Sombras By Femme possuem pigmentos micronizados e microesferas especiais. Tem ótima aderência, toque aveludado e ótima aplicação. Além disso, contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Com textura suave e macia, proporciona um acabamento perfeito. A sombra é de longa duração com uma textura sedosa e cremosa, formulada para atingir o máximo impacto de cor. 

A embalagem é linda e prática. Para facilitar a nossa vida, possui aplicador e espelho, que proporciona uma aplicação exata e confortável.

As cores que recebi foram Carbon Black e Brown Opaque, que vocês podem encontrar clicando aqui, por  R$19,90 cada. A By femme tem uma linha completa de cosméticos e maquiagem para satisfazer o desejo feminino. Para conhecer toda a linha, acesse o site aquiVocês também podem acompanhar as novidades através do Instagram, assim ficarão sabendo em primeira mão de ofertas e promoções na loja virtual.

E ai, o que acharam do produto? Já usaram algum produto da marca?
Gostaram do post? Compartilhe !
bjO

Acompanhe nossas redes:



Um comentário:

  1. oi amadinha, passando para desejar ótima semana e deixar um abraço pelo Dia Internacional da Mulher
    bbjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...