1

Lucretin conta com portfólio completo para as diferentes fases e necessidades da vida da mulher

O objetivo da marca é acompanhar o público feminino em todos seus momentos de cuidados íntimos
A higiene íntima é uma preocupação constante de toda mulher, principalmente após a primeira menstruação e a chegada da adolescência. Esse cuidado a acompanhará durante toda a vida, por isso, é importante que ela conheça as mudanças que seu corpo sofrerá no decorrer dos anos e a melhor forma de cuidar e oferecer aquilo que a região íntima necessita em cada fase. Pensando no bem estar dessas mulheres, Lucretin – marca de cuidados com a higiene íntima feminina – oferece uma linha completa de produtos específicos para atender as necessidades íntimas de cada estágio de desenvolvimento do corpo feminino.

Conheça abaixo as particularidades de cada fase e o sabonete íntimo Lucretin mais indicado para cada uma delas:

Adolescência: Entre os 12 e 16 anos, os ovários começam a produzir o hormônio estrogênio, responsável por tornar o pH da região íntima feminina mais ácido, além de promover outras alterações no corpo da menina. Lucretin Shiny Star tem o pH levemente ácido para manter a região íntima nas suas condições naturais, além de oferecer uma sensação prolongada de frescor, inclusive durante o período menstrual. Com fórmula cremosa, o sabonete íntimoLucretin Shiny Star é hipoalergênico e ginecologicamente testado para manter uma flora vaginal saudável.

Fase Adulta: Na fase adulta, a mulher necessita de um produto que ajude a preservar suas defesas naturais e manter sua flora vaginal saudável. A versão ideal para auxiliar nos cuidados nesse momento é o Lucretin Mulher. O produto está disponível em duas fragrâncias: Floral e Chá Verde.

Gravidez: Durante a gravidez, os níveis hormonais estão muito inconstantes e tendem a ficar mais altos, provocando alterações na região íntima, por isso, é comum o aparecimento de corrimentos, infecções genitais e ardores, além do aumento do risco de candidíase. Os sabonetes tradicionais possuem pH alcalino e podem alterar o PH natural da região íntima durante o período gestacional, aumentando o risco de infecções e ressecamento. Lucretin Gestante é hipoalergênico e possui fórmula suave e sem conservantes, especialmente desenvolvida para as grávidas. Seu uso ajuda a manter a flora vaginal saudável neste período.

Maturidade: Nesta fase, especialmente depois que a menstruação é interrompida, os ovários deixam de produzir estrogênio, o hormônio feminino. Com essa perda hormonal, a região íntima sofre mudanças em suas características, como por exemplo, a mucosa da região tem uma diminuição de sua espessura e ainda ocorre perda da elasticidade. Além disso, o pH fica mais próximo de neutro e há um maior ressecamento vaginal. Lucretin Mature – o único sabonete íntimo do mercado para a mulher madura – conta com pH próximo do neutro e fórmula com agentes hidratantes, que auxilia na remoção de resíduos e secreções acumulados durante o dia, além de aumentar a hidratação da região.

Todos os produtos da linha Lucretin – Teen, Mulher, Gestante e Mature - podem ser usados diariamente, inclusive no período menstrual, e possuem fórmulas com ácido lático, hipoalergênicas e ginecologicamente testadas, além de fragrâncias suaves e agradáveis.

Preços sugeridos
Lucretin (todas as variantes): R$14,00
SAC 0800 011 11 45

Sobre Lucretin
Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima, desenvolve produtos que cuidam das mulheres em todas as fases de suas vidas. As fórmulas de seus sabonetes íntimos Lucretin Shiny Star, Mulher, Gestante e Mature contêm ácido lático e cuidam da região íntima de maneira especial em cada fase da vida, em linha com o pH natural, proporcionando uma higiene completa e uma sensação prolongada de frescor e bem-estar. Toda a linha de produtos é hipoalergênica e ginecologicamente testada e pode ser usada diariamente.

*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...