0

Beleza: Cosmobeauty lança Blindagem Facial

Uma revolução para a pele das mulheres maduras

Toda mulher sonha em manter a pele sempre jovem, ou em conseguir um rejuvenescimento imediato após o uso de algum produto sem ter de enfrentar procedimentos cirúrgicos. Com o avanço de pesquisas e tecnologias, essa busca não é mais fantasia, é uma realidade que chega ao mercado para completar os cuidados com a beleza.

A Cosmobeauty lança, após 3 anos de estudo, a Blindagem Facial, um tratamento para o rejuvenescimento cutâneo com efeito lifting de impacto imediato e ação antigravidade. Trata-se de um kit profissional com etapas que juntas formam um protocolo de beleza, com efeito impactante já na primeira sessão. Em quatro sessões pode-se reduzir até quatro anos da idade da pele facial.
A ação antigravidade proporciona a reversão dos sinais de flacidez e falta de elasticidade da pele. Dessa maneira, aumenta a sustentação e a resistência cutânea, recupera o contorno e a arquitetura facial. Tudo isso associado a redução de rugas, linhas de expressão e ao aumento da hidratação e tonicidade da pele.

O protocolo é destinado ao uso profissional e é dividido em 5 etapas. Dentre os princípios ativos selecionados para essa “mágica”, podemos destacar: Coquetel de Aminoácidos, Soja, Elastina, Colágeno, ph Tensyl, Ácido Hialurônico e Idealift. Faz parte do kit e do tratamento um aparelho de Photo Thermo Led Terapia, um LED vermelho 650nm, que possui efeito bioestimulante e regenerador. Esse, associado a termoterapia melhora a circulação local garantindo um melhor aporte sanguíneo para nutrição celular.

Para prolongar os resultados obtidos com o profissional de estética, a cliente deve usar em casa o Ideal Lift Home Care, um tratamento diário que proporciona sustentação, fortifica a arquitetura da derme e induz a síntese de substâncias fundamentais para a estrutura da pele como Colágeno e Elastina.
Para mais informações:
SAC (11) 4196-1500 Demais localidades 0800 880 1500
contato@linhabiomarine.com.br

Sobre a marca
Empresa com 15 anos de liderança no mercado por trazer alta tecnologia de ponta e componentes de última geração para tratamentos dermocosméticos, profissional e home care. Sempre levando em conta a pele da mulher brasileira.

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...