2

Conheça a D'Ambiance: Sua casa sempre perfumada

Tem coisa melhor do chegar em casa e sentir o cheirinho de casa limpinha? É bom demais!!
E se o cheirinho for "coisa fina", é ainda melhor, não é mesmo? Então tenho certeza que vocês vão gostar de conhecer a D'Ambiance: O perfume que a sua casa merece!
A D’AMBIANCE é uma empresa especializada em perfumaria fina para ambientes. Atuando no mercado de perfumaria de ambiente desde 2007, desenvolvem produtos com as mais finas essências, na concentração exata para assegurar o equilíbrio perfeito no aroma e na eficiência na difusão.

Eu recebi da marca um Kit de produtos para experimentar. Vejam:

De cara já gostei da forma como recebi, da para perceber que a empresa trabalha com muito carinho. As embalagens são super práticas e o cheiro, gente, é maravilhoso. Conheçam os produtos que recebi com mais detalhes:
Difusor com Varetas Bambu: Apresentam difusão homogênea e equilibrada, dispensando qualquer artifício para melhorar a performance, a difusão das essências é contínua após a introdução das varetas no frasco. As varetas difusoras, importadas pela D'AMBIANCE, são exclusivas para essa finalidade. É possível restabelecer os difusores com os refis disponíveis em todas as fragrâncias. A embalagem tem 300ml.

Sabonete Líquido Cuisine: os sabonetes líquidos possuem PH neutro e proporcionam uma sensação de suavidade e frescor.Com formulação especialmente equilibrada, permitem assepsia ao mesmo tempo que cuidam da pele. A embalagem tem 260ml.

Perfume para Ambientes Cuisine e Bambu: Uma linha de home spray para ambientes. Com formulação equilibrada, perfumam o ambiente de maneira suave e prolongada. São de fácil aplicação e geram uma sensação agradável e refrescante no ar. Basta pulverizar algumas vezes no ambiente. A embalagem vem com 200ml. No site há a opção de embalagem mini com 60ml.


Sachê Bambu: Produzidos em envelopes individuais, os Sachês Perfumados possuem uma qualidade inigualável. Ideais na aromatização de pequenos ambientes, os sachês devem ser colocados dentro de armários, gavetas, carros e pequenos espaços, liberam suavemente sua fragrância com eficiência, por um longo período de tempo. São vendidos em caixas com 10 unidades (20g/unidade) ou 20 unidades (10g/unidade). Como podem perceber, o meu já está perfumando o meu guarda-roupa. 

E se você é empresário (a), para agregar valor para sua empresa, a D'AMBIANCE desenvolve linhas e produtos exclusivos para sua marca. Utilizando as fragrâncias e embalagens, personalizando a identidade da sua marca/empresa. Bem bacana né?

A D'AMBIANCE tem uma infinidade de essências a sua escolha. Para conhecer todos os produtos, acesse o site da empresa aqui.

E vocês, já conheciam a marca?
bjO

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:

2 comentários:

  1. Ahaha ameei!! Adoro produtos pra perfumar a casa, principalmente o meu quarto!!! Dica ótima!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Hummm,estou precisando de cheirinho aqui pra casa Dany,adorei a dica,as embalagens são lindas.
    Vou indicar pra minha mamys,ela adora essas coisinhas de perfume pra casa
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...