1

Pritt lança website com atividades lúdicas para crianças, pais e professores


Com o objetivo de apoiar o aprendizado infantil e estimular a criatividade, a Pritt, marca inovadora em produtos escolares, apresenta website com linguagem simples e navegação facilitada. O buscador de artesanatos, disponível na plataforma, favorece a localização dos projetos, que são segmentados por temas.


Estão disponíveis mais de sessenta projetos para que pais e professores desenvolvam atividades junto com as crianças. As temáticas são variadas, como Jogos, Animais, Músicas, entre outros assuntos lúdicos, e podem ser escolhidas de acordo com o grau de dificuldade e idade da criança.

O website é um canal que traz dicas de aprendizado que exploram a criatividade, a coordenação motora, o trabalho em equipe e a sustentabilidade no dia a dia dos pequenos.

A marca Pritt estimula o engajamento de pais e professores no desenvolvimento educacional das crianças. No novo website, valorizamos essa interação ao proporcionar atividades manuais lúdicas, que podem ser colocadas em prática” explica Marcela Inforzato Guimarães, gerente da marca Pritt.

Interatividade pelas redes sociais: Além do website, a marca lançou a fanpage https://www.facebook.com/prittbr, que disponibiliza curiosidades, informações sobre os produtos, passo a passos e vídeos interativos voltados aos pequenos. Com mais de 120 mil curtidas, a fanpage é atualizada diariamente, com conteúdo para toda a família e também para educadores.

Sobre a Pritt
A cola em bastão Pritt é ideal para colar papel, papelão, fotos e similares de maneira limpa, rápida e precisa. Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares, e a primeira cola em bastão do Brasil e do mundo, inovando até hoje com as versões tradicionais, e agora, com os bastões coloridos e a Pritt Líquida. A versão colorida dos bastões está disponível nas cores amarelo, azul, verde e vermelho. Já a cola multiuso Pritt Líquida, se diferencia pela fórmula exclusiva, similar ao bastão, disponível nas cores transparente, verde e rosa. A Pritt possui outros adesivos em seu portfólio, como a cola branca Pritt Tenaz, o Pritt Compact Roller, que corrige facilmente os erros com uma camada ultrafina e Pritt Micro Rolly, fita corretiva ultra pequena, que corrige com precisão sem ocupar espaço no estojo. A marca também possui o Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis, utilizadas como alternativa mais prática a tachinhas e fitas adesivas.

 Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...