0

Dermocosméticos: Entenda mais sobre estes Produtos Milagrosos

Hoje em dia a busca por uma vida mais saudável é o desejo da maioria das pessoas. Além da alimentação, que é mais comum, os cosméticos também estão se modificando. E, por conta dessa demanda, muitas empresas estão se inspirando para criar cosméticos do bem, como os Dermocosméticos.

La Roche-Posay, uma das maiores empresas de Dermocosméticos define o produto como, "um produto  que conjuga uma ação cosmética e dermatológica. Os cuidados dermocosméticos são formulados para preservar a saúde e a beleza da pele e dos cabelos".

Os Dermocosméticos são produtos que agem na parte mais profunda da pele e, geralmente, são hipoalérgicos, sem corantes, cheiros e não entopem os poros, por isso é ideal para quem tem peles sensíveis e/ou são alérgicas.

Atualmente é possível encontrar vários produtos dermocosméticos no mercado brasileiro, porém é importante ficar atento a credibilidade do fabricante e se o produto é autorizado pela ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária - agência reguladora). As empresas mais comuns encontradas atualmente e que são confiáveis são Vichy, La Roche-Posay, Clinique, Neutrogena, Avéne. A Avon também tem uma ótima linha disponível.





Onde Encontrar: Os dermocosméticos estão disponíveis nas farmácias de todo o país e para compras online em lojas conceituadas como: Sephora, Dafiti, Época Cosméticos, Americanas,  entre outros.

E vocês, fazem uso de algum dermocosmético?
bjO

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.
*Fotos: Google


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...