1

Integralmédica apresenta seu mais novo lançamento: 8-LOSS

8-LOSS: O NOVO TERMOGÊNICO DA LINHA BODY SIZE®

Pré-treino é uma inovação com oito combinações de multiação metabólica.
Produto tem sabor de melancia e traz o gengibre como um
diferencial na formulação.

Para quem deseja ter mais energia e quer turbinar os resultados do seu treino, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais, apresenta o novo 8-LOSS, uma inovação da linha Body Size®, com oito substâncias que proporcionam aos usuários os benefícios de aumento de energia, termogênese e queima de gordura.
Pensado para atletas e praticantes de atividade física que desejam aumentar suaperformance, 8-LOSS apresenta uma revolucionária combinação de ativos que, juntos, estimulam o metabolismo de diversas formas, auxiliando no processo de queima de gordura. São eles:gengibre, cafeína, picolinato de cromo, inositol, taurina, citrulina, glucoronolactona e mix de vitaminas. Uma fórmula exclusiva que ajuda a regular a atividade da insulina, tem efeito neuroestimulante e desintoxicante, entre outros benefícios. Altamente refrescante e com delicioso sabor tropical de melancia, o produto é uma excelente escolha para o pré-treino.

Combinar sabor, inovação, qualidade e emagrecimento em um único produto, isso resume o que é o 8-LOSS. Uma opção única no mercado que favorece o alcance de objetivos como definição muscular”, declara Halan Assakura, coordenador de marketing da linha Body Size®.

8-LOSS (Preço Sugerido R$79,90) é apresentado na forma de pó, em embalagem de 200g.Não contém glúten. O produto pode ser encontrado em lojas especializadas em suplementos nutricionais ou body shops, principais redes de farmácias e drogarias, lojas de produtos naturais e e-commerce especializado.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.
 
Para mais informações:
SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

Um comentário:

  1. Produto bem interessante para quem malha, ainda não tinha visto nenhum com sabor de melancia.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...