1

Novidade: L'Oréal agora no ramo dos Perfumes Finos

L'Oréal assina contrato de licenciamento com Proenza Schouler para a criação de perfumes finos

Parceria anunciada abre caminho para futuro dos melhores perfumes de luxo

L'Oréal anunciou no último dia 3, a assinatura de um Contrato de Licenciamento com Proenza Schouler para a criação e o desenvolvimento de perfumes finos.

Proenza Schouler, marca de moda e acessórios femininos com sede em Nova York, foi fundada pelos estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez em 2002. Considerada uma das mais empolgantes marcas da moda americana da atualidade, a voz urbana e jovem de Proenza Schouler, fluente na alta moda, é contemporânea em estilo e atitude. Inspirados pela arte moderna e pela cultura jovem, Jack McCollough e Lazaro Hernandez estão constantemente ampliando as fronteiras da fabricação tradicional com uma combinação entre a nova tecnologia e o trabalho artesanal. 

"Jack McCollough e Lazaro Hernandez pertencem claramente à lista muito reduzida dos estilistas mais promissores dos EUA na atualidade. Sua criatividade será um complemento perfeito ao portfólio de marcas icônicas de perfumes de L'Oréal Luxe. Estamos ansiosos por dar as boas-vindas à família L'Oréal a estes notáveis estilistas", comentou Nicolas Hieronimus, Presidente das Divisões Seletivas da L'Oréal.

Movida pelo talento inovador dos estilistas e por diversos prêmios de prestígio no segmento da moda, a marca Proenza Schouler se expandiu rapidamente para o mundo inteiro. A primeira coleção de bolsas foi lançada em 2008, seguida por um contrato de licenciamento para produzir e distribuir a coleção de calçados da marca em 2012. Hoje, a marca conta com dez lojas próprias e mais de 100 pontos de venda nos mais prestigiosos locais em mais de vinte países diferentes. 

"Proenza Schouler é uma das mais inspiradoras marcas no cenário da moda, redefinindo o significado de ser uma mulher moderna hoje. Eles são a voz de uma geração. O compromisso da marca com a inovação, o detalhe, a beleza e o trabalho artesanal espelha os valores fundamentais dos Perfumes de Marcas de Grife de L'Oréal Luxe," disse Nathalie Durán, Gerente Geral Internacional L’Oréal Designer Brands Fragrances. O portfólio Designer Brands Fragrances inclui Cacharel, Diesel, Maison Margiela e Viktor&Rolf.

"Estamos incrivelmente animados para embarcar nesta nova aventura com a L'Oréal. Trabalhar em um perfume sempre foi o nosso sonho e não poderíamos imaginar que um dia teríamos a oportunidade de fazer isto com os líderes mundiais nesta área. Estamos ansiosos por traduzir a nossa estética visual para o mundo sutil e altamente emocional das fragrâncias", acrescentaram Jack McCollough e Lazaro Hernandez.

Ansiosa pelas novidades. E voces?
bjO

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...