0

Risqué lança movimento #PinteAzul para celebrar o Dia da Manicure

Marca incentiva suas consumidoras a pintar as unhas de azul para homenagear essas profissionais que trazem cor e inspiração todos os dias


Para celebrar o Dia da Manicure, comemorado em 14 de junho, Risqué, líder em esmaltes no país, lançou o movimento #PinteAzul. Entre os dias 8 e 14 de junho, a marca fará uma campanha para que as mulheres escolham o azul como o esmalte da semana em uma homenagem às responsáveis por unhas sempre lindas, que conferem ainda mais cor e inspiração à vida. O azul é a cor do crédito, da confiança e da confidência e se relaciona diretamente com o envolvimento de uma manicure com sua cliente. Afinal, quem nunca encontrou nelas ótimas ouvintes e confidentes?!

Com um portfolio de mais de 100 cores, Risqué tem diferentes tons de azul para entrar no clima da campanha #PinteAzul. E como as manicures deixam o mundo das mulheres ainda mais coloridos todos os dias, pinte azul em homenagem a sua: Risqué Azul Hortênsia, Risqué Relax da Penélope, Risqué Husky, Risqué Azulcrination, Risqué Novo Azul!, Risqué Miragem Azul, Risqué Nuvem de Paetê e Risqué Caipiroska Curaçao. As cores fazem parte da linha regular da marca e podem ser encontradas nas principais farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados do país. Para acompanhar todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Achei a ideia bem interessante. E vocês, o que acharam?
bjO

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...