1

Consultora de imagem dá dicas de como transformar o Look do Trabalho em Look Happy Hour

Consultora de imagem dá dicas de como combinar os looks na 9ª edição do Guia de Estilo Posthaus.com

A noite se aproxima, o expediente vai chegando ao fim e é hora de deixar o look sério de lado para um visual mais despojado para um encontro ou para relaxar com os amigos. Mas na correria não dá tempo de passar em casa e preparar aquela super produção. Então, como fazer isso com apenas alguns detalhes e sem dedicar muito tempo? A consultora de imagem Suh Riediger tem alguns truques práticos e apresenta tudo na última edição do Guia de Estilo Posthaus.com. Quer ver como é possível transformar o look de trabalho num visual para o happy hour? Confira algumas sugestões da fashionista:

Com estilo e sofisticação – Um curinga dos looks de trabalho é a calça jeans, combinada com blazer e salto. Para sair do comum e ter um happy hour estiloso, aposte em um short no lugar da calça. Essa mudança simples e rápida muda completamente o visual. Nos pés, mesmo que o evento seja noturno, pode sair do salto. Relaxe escolhendo uma bota de cano curto. Opte por modelos mais detalhados ou até mesmo os mais simples, com tons escuros ou neutros.










Pronta para qualquer ocasião - Ideal para escritório, por aparentar um visual mais formal, o vestido é uma peça clássica e muito prática. Tão versátil que com alguns acessórios ganha cara nova. O que você acha de usá-lo como saia? Basta acrescentar um tricô ou suéter mais soltinho. O toque Fashion da produção fica por conta dos tons vibrantes e alegres como o amarelo. Está com dúvida sobre o que colocar nos pés? Se durante o dia o calçado escolhido foi uma sandália, a noite pode optar por uma bota ou coturno, com muitos detalhes e tachinhas, que são perfeitas para manter a ousadia.

Com essas dicas, a falta de tempo para se arrumar não vai ser mais desculpa para deixar de sair depois do trabalho.

Eu adorei as sugestões. E vocês, o que acharam?
bjO

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da Loja.

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.

Um comentário:

  1. Look inspirador, amei!!

    Beijos

    http://unhasesmaltess.blogspot.com.br/2015/07/como-clarear-suas-unhas-amareladas-em.html

    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...