0

Culinária: Zaeli lança novo produto no Brasil

A fécula de mandioca já começou a ser vendida em todo país

Neste mês de julho, a Alimentos Zaeli lançou mais uma novidade da marca para o mercado brasileiro. A Fécula de Mandioca Zaeli conserva toda a qualidade do produto vegetal e une a facilidade da utilização do ingrediente com deliciosas receitas. É ideal para uma alimentação saudável e para as dietas de restrições pois não contém glúten.
Conhecida com diferentes nomes em todo o Brasil, como o polvilho, carimã ou goma, a fécula de mandioca se tornou popular na cozinha dos brasileiros e encanta diversos paladares. O novo produto da Zaeli traz a versatilidade na utilização, sem perder as qualidades nutricionais no preparo. “A fécula, além de não possuir glúten e atingir um variado público, pode ser utilizada como base em vários pratos da culinária brasileira”, comenta Alessandro Guerra, gerente de marketing da marca.

Em embalagem de um quilo, a Fécula de Mandioca Zaeli já está sendo vendida em todo o país com preço sugerido de R$ 4,85. O produto não contém glúten e pode ser utilizado para a realização de diversas receitas. De tapioca ao pão de queijo e em pratos doces e salgados.

Mais um alimento aliado na nossa luta por hábitos saudáveis.
Gostei da novidade e quero experimentar.
E vocês, o que acharam?
bjO

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...