0

Garoto e Garota Fitness 2015: o maior concurso de beleza fitness do país

GAROTO E GAROTA FITNESS 2015 TEM PATROCÍNIO DA INTEGRALMÉDICA

Final Brasil acontece neste sábado (18 de julho) na Capital Paulista.
Marca é patrocinadora oficial do maior concurso de beleza fitness do país.

Neste sábado, dia 18 de julho, em São Paulo (SP), acontece a final Brasil do maior concurso de beleza fitness do País, o “Garoto e Garota Fitness”. O evento que vai escolher o mais belo e a mais bela das academias tem patrocínio oficial da Integralmédica®, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais, pelo décimo ano consecutivo.

Para que as novas estrelas do fitness brasileiro continuem a percorrer suas metas de performance e qualidade de vida, a marca irá presentear os vencedores com um kit de produtos com os últimos lançamentos da empresa. A logomarca da Integralmédica® será percebida pelos fãs do mundo fitness no palco do desfile, nos materiais de comunicação do concurso além de banners e infláveis de merchandising espalhados no evento. Haverá distribuição de brindes e amostras de whey protein para o público que irá prestigiar o concurso.

Este é o evento super esperado dentro do mundo fitness e estamos felizes em continuar com a parceria de 10 anos. Nosso compromisso é em ensinar o uso correto da suplementação para melhor performance, qualidade de vida e bem-estar”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing daIntegralmédica®.

Os candidatos que participam da final Brasil foram selecionados a partir de etapas regionais e estaduais realizadas em todo o território nacional. Este ano, o “Concurso Garoto e Garota Fitness” recebeu mais de 3 mil inscrições e desde sua criação, já elegeu várias personalidades como: Solange Frazão, Priscila Saravalli, Lia Khey (BBB 10), Victória Villarim, Marissol Dias, Gustavo Chicarelli, Dimas Caetano, Junior Moreno, Nathalia Thomazetti entre outros. 

A entrada para o “Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil” é somente com convite antecipado. Este ano os ingressos podem ser adquiridos pelo Ticket Fácil http://www.ticketfacil.com.br/garoto-e-garota-fitness-brasil-2015. Pelo segundo ano, o evento apoia a ABEM – Associação Brasileira de Esclerose Múltipla, sendo assim, o público que adquirir o ingresso leverá ainda 1 kg de alimento não perecível para ser doada a instituição. Segundo Alexandre Castro, idealizador do “Concurso Garoto e Garota Fitness”, no ano passado foram arrecadados mais de 800 kg de alimentos.

Mais informações:

“Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2015”
Patrocínio Oficial Integralmédica®

Data: 18/07/2015
Horário: 20h00
Local: BWAYCLUB / VIA MARQUES – Av. Marques de São Vicente, 1589 – Barra Funda - Barra Funda – SP.
Classificação Indicativa: 18 anos
Outras Informações: Fitness Model Agency - (11) 5908-1125

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...