1

Moda: Lolitta é a nova parceria da C&A‏ que lança coleção em agosto

Marca top entre as it girls do Brasil lança coleção exclusiva para C&A

Parceria com a LOLITTA resgata as peças de sucesso da estilista trazendo um mood moderno para as mulheres

Sonho de consumo e desejo imediato entre as brasileiras apaixonadas por moda, a marca LOLITTA acaba de criar uma coleção exclusiva para a C&A. Em 11 de agosto, chega às araras das lojas da fast fashion, a Collection LOLITTA para C&A, com peças que seguem à risca o estilo elaborado pela designer paulistana Lolita Hannud. 

Famosa por valorizar ainda mais o corpo da mulher com seus looks tricot em jacquards e bandagens, Lolitta traz para a Collection um ótimo mix de estampas geométricasgráficas e listras. As criações resgatam os grandes sucessos da marca com vestidos que surgem com shapes estruturados, com bandagem zigue-zague e vazados. A coleção conta ainda com modelos de vestidos de malhas diferenciadas, com bottom modelado no corpo e top ondulado, considerado peça desejo entre as mulheres, além dos bodies ultrafemininos e a mistura da bandagem com couro na saia lápis, deixando o visual chique e sensual. 

alfaiataria é o elemento-chave, pontuada por saias com barra ondulada estilo skater, calças flare, jaquetas e blusas, que ganham detalhes nas costas e cores que coordenam com as outras peças.  Preto e brancopinkvermelho e marinho compõe a cartela da Collection e também aparecem nas plataformas e saltos com estampas de alma tropical.

Collection LOLITTA para C&A estará à venda em 43 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e no e-commerce da fast fashion a partir do dia 11 de agosto. O preço médio da coleção é de R$ 160,00.


Sobre a LOLITTA
LOLITTA foi fundada em 2008 e nasceu a partir do desejo da estilista Lolitta Hannud de criar uma marca jovem e feminina com DNA em tricô, propondo modelagens especiais, cortes impecáveis e um trabalho manual único. O caminho da estilista para a moda foi natural, uma vez que cresceu em meio aos fios e tecidos vendo sua mãe, proprietária de uma tradicional malharia de luxo brasileira, atuar nesse universo.
A mulher LOLITTA é moderna, feminina e sexy, sem deixar de ser elegante. Com personalidade marcante, ela sempre aposta nas novidades apresentadas a cada estação e investe em peças que valorizem sua personalidade.
Consolidada no mercado brasileiro, as coleções LOLITTA são apresentadas há duas temporadas na maior semana de moda brasileira, a São Paulo Fashion Week e trazem uma identidade forte, de uma marca jovem e ousada. O handmade é uma característica marcante no trabalho da estilista, que investe especialmente no corte e caimento em suas peças. Com duas lojas em São Paulo e um e-commerce bem estruturado, LOLITTA está presente em mais de 60 multimarcas no Brasil.

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei




Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...