2

Espinhas: Cerca de 80% da população mundial sofre com esse incômodo

Espinhas! Ninguém merece!
"Cerca de 80% da população mundial sofre com esse incômodo"

Homens e mulheres por todo o mundo sofrem com a acne. Ela é uma doença que ocorre quando as glândulas produtoras de óleo da pele ficam inflamadas ou infectadas por alguma bactéria. 

Hoje, 80% da população sofre com as indesejáveis espinhas. O que significa que nem as celebridades escapam desse número. Muitos famosos já assumiram que tiveram muitos problemas com a acne e alguns ainda aturam esse problema mesmo depois de adultos.

Neymar, Xuxa, Cameron Diaz e Deborah Secco estão entre as muitas pessoas que já tiveram ou tem algum problema com as espinhas. Por isso, recorrem a tratamentos, remédios e até à maquiagem para escondê-las. Principalmente nos momentos em que a exposição é maior.

Selecionamos alguns produtos que podem ajudar nessa difícil missão de tratar as espinhas e tem até receita natural desenvolvida pela cosmetóloga do Spa da Pele, Lucienne Souza.
Gel Própolis e Melaleuca:
Gel livre de óleo, específico para peles anti-acne de fácil aplicação, especialmente desenvolvido combinando 08 extratos naturais e outros ativos que aumentam suas funções. Adstringente, anti-séptico, antioxidante, branqueador, cicatrizante, desodorante, vasoconstritor, descongestionante, antilipêmico, anti-seborréico, tensora, antiinflamatório, estimulante metabólico. Seu uso constante regula a secreção sebácea, tem ação secativa sem deixar manchas na pele, auxilia nos edemas provenientes de acnes em estágios avançados. Preço: 120,80


Para fazer em casa: 

1 - Receita Natural: É aconselhado a utilização de mel e própolis direto nas espinhas.

2 - Misture 05 gotas de Própolis + 01 gota de óleo essencial de Tea Trea com 01 colher sopa de Chá de camomila. Aplicar com algodão sobre a espinha (acne). Deixe descansar por 5 a 10 minutos. Lavar com água.

Maquiagem:

Mas se a espinha aparecer no dia daquela festa, a dica dos maquiadores é optar por um corretivo colorido na cor verde. Ele se opõe ao tom vermelho e esconde a espinha. Preço Corretivo Koloss: 7,50
Para mais informações sobre os produtos visite:
www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

http://www.kolosscosmeticos.com.br/ ou ligue para o SAC (14) 3621-5877

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa da marca.
Foto: Google

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

2 comentários:

  1. Bem legais os produtos, pois ninguém merece quando aparece uma espinha.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas para quem tem espinhas!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...