0

Fitness: BCAA POWDER VO2® tem maior concentração de aminoácidos

Suplemento é indispensável para praticantes de endurance

A preocupação com a qualidade de vida destacou a importância da nutrição para o exercício, modificando hábitos alimentares e de vida em pessoas de todas as idades. O uso de suplementos nutricionais proteicos é bastante disseminado entre os praticantes de musculação em academias visando atingir resultados imediatos, principalmente hipertrofia muscular. Estudos e testes demonstram que a suplementação comaminoácidos de cadeia ramificada L-valina, L-leucina e L-isoleucina, os chamados BCAAs (do inglês, Branched-chain Amino Acid), pode ser utilizada para potencializar o desempenho de atletas tanto no esporte de endurance, quanto para praticantes de musculação.

Diante do posicionamento da Integralmédica® em atender a crescente demanda do consumidor, a marca inseriu na linhaVO2® o BCAA Powder (Preço Sugerido R$109,00), uma inovação que possui maior concentração de aminoácidos (60%). 
Devido a sua ação benéfica na recuperação muscular, no sistema imunológico e diminuição da fadiga, o BCAA Powder é indispensável para praticantes de endurance que possuem necessidades diferenciadas de nutrientes em cada etapa de seu treino ou competição. Estudos demonstram que o exercício de endurance aumenta a oxidação de BCAA no músculo, e que sua baixa disponibilidade pode acarretar em diminuição da performance. “Os aminoácidos são unidades que compõe as proteínas, essas, por sua vez, estão na base da construção dos tecidos musculares. Sua ingestão em quantidades adequadas é fundamental para a saúde e recuperação dos músculos”, declara o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança.

A linha VO2 é voltada pra praticantes e adeptos de exercícios contínuos de longa duração. São produtos para quem precisa de mais carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos específicos para cada momento do treinamento ou competição. A VO2 disponibiliza aos praticantes a melhor e mais completa linha de suplementos nutricionais, elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas.

Para mais informações:
Instagram: @integralmedica
SAC: (11) 3003-7887

Quem me acompanha no Instagram, sabe que me preocupo cada vez mais com uma alimentação e vida mais saudável. Nada de ser radical, apenas mudando hábitos, evitando os excessos sem passar vontade e pensando realmente na vida e saúde como um bem maior e que deve ser cuidada. Cuidado que devemos ter também na hora de escolher os suplementos. Eu conheço e uso produtos da Integralmédica e sei que são de qualidade. 
A dica é ter consciência que eles não fazem milagres e os excessos, aqui, também devem ser evitados. E, a orientação de um profissional também vai muito bem.

E vocês, conhecem a Integralmédica?
Fazem uso de suplementos alimentares?
bjO

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa do site.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...