1

Moda: Fiorella Mattheis desfila para Diadora no Oscar Fashion Days

A marca esportiva Diadora apresenta sua coleção de Verão 2016

Moda, esportividade e muita beleza. Estes são os principais ingredientes do desfile da Diadora no Oscar Fashion Days, maior evento de moda do Vale do Paraíba, que acontece hoje e amanhã (dias 17 e 18 de setembro), no Expo Vale Sul, em São José dos Campos/SP. 

E para coroar a coleção de Verão, a marca esportiva convidou a atriz carioca Fiorella Mattheis para apresentar três looks com as confecções e calçados Diadora. O desfile será no primeiro dia do evento, 17, a partir das 19h.

Apresentando os modelos para Training, Running, Tennis e Lifestyle, o público poderá conferir 15 looks femininos e 13 masculinos com as principais tendências de moda esportiva. 

Para o Gestor de Vendas e Marketing da Diadora Brasil, Milton de Souza, a presença da marca em um evento como o OFD é fundamental porque ele apresenta os principais lançamentos para a próxima estação. “O Oscar Fashion Days reúne marcas importantes do mundo da moda, e sempre é agraciado com a presença de grandes personalidades. Esta é a primeira vez que a Diadora participa e é uma grande alegria trazer nossa coleção de verão ao lado da Fiorella”, diz o executivo.

Referência em qualidade e estilo por todo o mundo, a Diadora acompanhou grandes ícones do esporte nacional e internacional. Atualmente, pertence a GEOX, um dos maiores grupos calçadistas do mundo, com faturamento de mais de €1 bilhão, que já conquistou clientes como Paul McCartney, Angelina Jolie e o príncipe Albert II de Mônaco. No Brasil, a marca dissemina o estilo esportivo Diadora com produtos com a tecnologia exclusiva e modelos com visual moderno, resistentes, leves e com muito conforto, além de cores da moda.

E ai, quem vai participar do evento? Já conheciam a Diadora?
bjO

* Informações obtidas através da Assessoria de Imprensa do marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...