3

Novidade: Integralmédica® lança novo Sabor para o BCAA FIX

Novidade na versão melancia amplia as opções do portílio da linha Darkness®.
Produto tem alta concentração é sem adição de açúcar e gluten free.

BCAA FIX Darkness®, é um suplemento cuja fórmula contém alta concentração de aminoácidos de cadeia ramificada (L-leucina, L-valina e L-isoleucina), na proporção 5:1:1, respectivamente. Os BCAAs (sigla para o termo, em inglês, Branched-chain Amino Acid) fazem parte dos chamados aminoácidos essenciais, ou seja, que não são produzidos naturalmente pelo organismo e, por isso, precisam ser ingeridos por meio da alimentação ou suplementação. Os aminoácidos são as unidades que compõem as proteínas, essas, por sua vez, estão na base da construção dos tecidos musculares. Dessa forma, a ingestão adequada de aminoácidos essenciais é fundamental para nosso organismo. “O sistema imune é influenciado agudamente e, em menor extensão, cronicamente pelo exercício físico. Já está cientificamente comprovado que o exercício moderado aumenta a imunocompetência, enquanto no treino intenso ocorre um aumento da incidência de infecções no trato respiratório superior. Na literatura, existe a probabilidade do BCAA diminuir a dor muscular induzida pelo exercício e possivelmente relacionada com a imunidade, em virtude da dor ser um processo inflamatório”, declara a nutricionista esportiva e #INTEGRALEXPERT, Fabiana Accioly.


BCAA FIX Darkness® (Preço Sugerido R$128,69) é apresentado na versão em pó e em embalagem de 300g. Como sugestão de consumo, diluir 3,4 g (um scoop, conforme graduação) de BCAA FIX em 150 ml de água. Não contém glúten. Sem adição de açúcar.


A linha Darkness® oferece produtos desenvolvidos com alta qualidade e concentração de nutrientes, objetivando atender às necessidades nutricionais desses atletas e, assim, auxiliar em seu desempenho esportivo. Os atletas determinados, que acreditam que o potencial de seus músculos pode ser levado sempre um passo adiante, são conhecidos como bodybuilders. Para eles, intensidade e resultado são palavras chave.

Para mais informações:
SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

3 comentários:

  1. EU nunca tomei suplementos.
    Mas o pessoal da academia curte e toda hora é alguém dando dica de um rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Nunca tomei suplementos, quando eu começar fazer academia, creio que vai me ajudar bastante.
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha.
    Desse ser muito bom, sabor melancia!!!
    Já tomei dessa marca e super curti.
    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...