8

Novidade: Grupo Bottero lança nova marca de calçados femininos‏

Couromoda é cenário do lançamento da nova marca Verofatto

Inspirada na sensualidade feminina, a Verofatto tem a mulher e seus anseios como principal tendência para coleção Inverno 2016. A nova marca do grupo Bottero, de Parobé/RS, que apresenta produtos cheios de classe entre calçados, bolsas e cintos será lançada na Couromoda 2016. São modelagens perfeitas para compor o dia a dia de mulheres decididas que tem a elegância e o sucesso como estilo de vida. O público conhecerá as 14 linhas, com aproximadamente cinco modelos de calçados, além de 10 bolsas e 15 cintos, na feira, que acontece de 10 a 13 de janeiro, no Expo Center, em São Paulo/SP.

Uma linguagem interpretada em várias construções. Assim surgem sapatilhas, scarpins, coturnos, ankle boots, botas strech, além de uma linha elegante, naturalmente confortável e casual, que envolve mocassins, oxfords e alguns modelos com viés mais esportivo. Os saltos finos dão a altura à estação. A aposta da Verofatto para esta temporada traz as famosas botas Over the Knee, botinas de bico quadrado e redondo, além de modelagens com uma textura de couro mais cheia e com gomos estofados, que proporciona um toque gostoso.  
As bolsas propõem a praticidade envolvida à beleza. De acordo com a tendência bucket bag (bolsa saco), surgem mochilas, mini bolsas e bolsas que se valem de ornamentos metalizados, franjas, e dourados. Os cintos, definidos entre finos, médios e largos, surgem como acessório fundamental na hora de harmonizar o visual.
Entre os materiais, a coleção traz tudo em couro como atanado, nobuck, verniz, pelos, variadas estampas e snake. Os detalhes são aplicados em zíper, elásticos, franjas, barbicachos e cortes em laser. Para a cartela de cores, a estação pede tons mais sombrios, preto, bordo, cinza, com pitadas de mostarda, tomate, azul klein, pinhão e camel chamando a atenção para os detalhes.

Grupo Bottero
Fundada em 1985, a Bottero conta com 3,7 mil colaboradores diretos em suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul. Um dos maiores produtores em couro do Brasil, o Grupo Bottero está presente em todo território nacional e também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:
Verofatto
O site da marca entrará no ar em janeiro

E ai meninas, o que acharam da novidade?
Contem-me tudo!
bjO

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

8 comentários:

  1. A qualidade da Bottero é ótima então essa nova já chega carregando essa vantagem. Procurar as peças e conferir a coleção.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por essa bota!! Perfeita!
    Já estou seguindo o blog!!
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG novidades em sapatos, bolsas...que mulher resiste hehehe
    Eu tenho algumas peças Bottero e adoroooo hehe
    Novidade maraaaaaaa!

    Beijos gatona
    Luh Schinberger
    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pela bolsa, linda de mais!!!
    Eu quero! :)
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  5. Que mocassim mais foto, é o meu estilo de sapato favorito para o dia a dia

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu flor, adorei as novidades. Amei o cinto.
    Njsss
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  7. passando para desejar
    Que o Papai Noel traga um saco cheio de presentes e que cada pacote contenha um tanto de saúde, amor, paz, alegrias, amizades, novas conquistas, sucesso, R$ e U$$, realizações, carinho e felicidades!
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...