0

VERÍDICA IT aponta osTons de Batons para o Inverno 2016

Alinhada às passarelas internacionais, a marca aposta nas nuances fortes para colorir os lábios com máxima elegância na próxima temporada

Nada de boca apagada. Depois de algumas temporadas apostando na make suave, as passarelas internacionais de inverno 2016 mostraram que as tonalidades ousadas nos lábios seguem um caminho único de sofisticação que pede a próxima estação. E os lançamentos da linha de batons Collection MakeUp da VERÍDICA IT apresentam as quatro cores que compõem a principal paleta do frio. 
Do marrom bem escuro ao rosa forte, todos vêm com afórmula composta por ingredientes hidratantes, alta transferência de cor e vitamina E, que nutre e previne a propagação de radicais livres na pele. Confira uma a uma das novas nuances da marca que vão colorir com máxima elegância otempo gelado!


Café(19): O batom marrom que foi um ícone dos anos 1990 volta reeditado em uma tonalidade bem escura e perfeita para esbanjar estilo: o Café.


Violeta (21): O violeta é a tendência máxima para quem gosta de destaque e quer uma make que mistura requinte e ousadia na medida certa!

Rosa (23): Enquanto que o rosa surge para esquentar a cartela dark do inverno. Combina com todos os tons de pele e acende os looks mais sóbrios do clima. 


Roxo(27): O roxo já é uma tradição durante o inverno, mas desta vez surge como must-have da estação e é ideal para promover o opulente viés gótico das baixas temperaturas. Preço sugerido: R$8,00 cada cor.

Para mais informações:
Verídica It
 (11) 3672 2122 

E ai meninas, gostam desses tons? Tem algum preferido?
bjO

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...