2

Eudora: Novos Batons com Ultrapigmentação são tendência na marca

Batom Lip Deluxe Pigmento Absoluto traz 10 efeitos em um único produto

Tendência para a próxima estação, o efeito verniz é capaz de transformar o look das mulheres. Pensando em deixar as mulheres mais sofisticadas e poderosas, Eudora, marca do Grupo Boticário, lança o batom LIP DELUXE PIGMENTO ABSOLUTO 10 em 1, em cinco cores: Violeta Icônico, Coral Reluzente, Vermelho Verniz, Nude Exuberante e Rosa Maravilha.

O Batom LIP DELUXE PIGMENTO ABSOLUTO traz 10 benefícios em um único produto. Com ultrapigmentação desde a primeira aplicação, efeito confortável nos lábios e acabamento em verniz, promete deixar os lábios com brilho mais intenso. “O efeito verniz combina o brilho de um gloss com a duração intensa de um batom. A textura leve oferece uma aplicação confortável e encorpada”,conta o maquiador oficial de EUDORA, LAVOISIER SOUZA.

Para deixar os lábios sempre em destaque, o batom oferece longa duração, 48 horas de hidratação, Vitamina E, F e Ceramidas e ação antioxidante. Além de ser fácil de aplicar, deixa os lábios macios, não borra e escorre. As novidades chegam ao mercado em maio. 

Você tem poder. Aproveite.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Eu já conheço e uso a marca a algum tempo e, assim como O Boticário, é de excelente qualidade. E vocês, já conheciam a marca? Gostaram do lançamento?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei
Google +

Lojas que RECOMENDO:

Receba dinheiro de volta com o MELIUZ, saiba mais aqui.

2 comentários:

  1. Amei o post ja quero testar este batom são lindos bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...