18

Novidade: Francis Clássico renova seu posicionamento

Sabonetes da marca utilizam as melhores flores para suas fragrâncias únicas

Conhecida por seus aromas marcantes, os sabonetes Francis reaparecem com um novo posicionamento no mercado, buscando transformar o momento do banho em uma experiência inesquecível e fazendo com que a sensação de renovação dure por mais tempo.

Para servir como um refúgio da rotina agitada em que as pessoas vivem hoje em dia, Francis apresenta características específicas que vão além do seu alto poder de limpeza. Em contato com a água, no momento do banho, os sabonetes Francis geram o chamado blooming, que é uma boa perfumação atrelada à espumação, causando essa sensação de bem estar e renovação.

Os sabonetes da marca são únicos, pois apresentam óleos florais e fragrâncias inusitadas, que são extraídos das melhores flores do mundo, dando origem a essências originais e surpreendentes.

A qualidade dos sabonetes também é garantida, uma vez que são embalados em lenços perfumados que preservam o poder do perfume de Francis até o seu banho. O principal segredo dos produtos não está na quantidade de fragrância em sua composição, mas sim a excelência de suas essências, que foram criadas por perfumistas internacionais.

A linha traz oito deliciosas fragrâncias, cada uma com uma estampa exclusiva em sua embalagem. Os nomes dos produtos são inspirados em oito diferentes regiões do mundo conhecidas por sua tradição em perfumaria clássica:
 Francis Sabonete Clássico Rosas de Versailles (Branco) 90g: Com notas de corpo florais, compostas por rosas da Bulgária, peônia e gardênia, é uma fragrância, que te transporta para a primavera dos Jardins de Versailles, trazendo a sensação de bem estar que apenas um banho aconchegante pode te proporcionar.
Francis Sabonete Clássico Lavandas de Grasse (Lilás) 90g: A delicadeza dos campos de lavanda da França é a inspiração dessa fragrância. Com saída fresca aromática toques de Lavanda e fundo amadeirado com acordes de baunilha, sua essência transmite pura sofisticação e modernidade para um banho relaxante.
Francis Sabonete Clássico Rosas de Provence (Laranja) 90g: Com perfil floral contendo gardênia, íris e freesia entrelaçado a um fundo musk amadeirado é uma fragrância que transmite cremosidade e suavidade, tornando o seu banho um momento de indulgência.
Francis Sabonete Clássico Verbena da Sicília (Verde) 90g: Sinta a essência Siciliana na pele com uma fragrância singular de saída cítrica e borbulhante. Com perfil natural essa essência confere ao banho uma sensação revigorante de puro bem estar. Contêm notas de Verbena e Jasmim além de um delicado toque de notas amadeiradas e musk.
Francis Sabonete Clássico Orquídeas de Bali (Azul) 90g: Francis Clássico se dedica à criação de sabonetes perfumados de alta qualidade, inspirados nas mais finas fragrâncias. Com a exclusiva tecnologia de perfumação prolongada, deixa a pele suave e perfumada por mais tempo.
Francis Sabonete Clássico Jardim do Marrocos (Vermelho) 90g: Francis Clássico se dedica à criação de sabonetes perfumados de alta qualidade, inspirados nas mais finas fragrâncias. Com a exclusiva tecnologia de perfumação prolongada, deixa a pele suave e perfumada por mais tempo.
Francis Sabonete Clássico Cerejeira do Oriente (Rosa) 90g: Francis Clássico se dedica à criação de sabonetes perfumados de alta qualidade, inspirados nas mais finas fragrâncias. Com a exclusiva tecnologia de perfumação prolongada, deixa a pele suave e perfumada por mais tempo.
Francis Sabonete Clássico Girassóis da Toscana (Amarelo) 90g: Inspirados nos campos alegres e calorosos da Itália, essa fragrância combina acordes frescos de bouquet floral de rosas e gardênias com o toque marcante do âmbar. Sua essência é perfeita para um banho energizante.

Eu já usei os sabonetes da marca e gosto porque, além de bons, tem um preço bem amigo. E vocês, já conheciam a marca? Já usaram os sabonetes?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei
Google +

Lojas que RECOMENDO:

Receba dinheiro de volta com o MELIUZ, saiba mais aqui.

18 comentários:

  1. Ótimo post:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe comprou assim que lançou e os cheiros são ótimos.
    Eu estou apaixonada por alguns deles e as embalagens ficaram lindas também.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Pam.
      Bom saber que realmente estão melhores.
      Obrigada por compartilhar!

      bjOO

      Excluir
  3. Eu gosto dessa marca. Uso e recomendo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei da marca. Adorei saber da novidade

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karen.
      bjO e muito obrigada pela visita!
      Estava com saudade de ter ver por aqui.
      ;)

      Excluir
  5. Sempre gostei da marca, mas nunca experimentei esse novo. Vou testar!!

    FaseInterativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta pra gente o que achou!
      ;)
      bjO e muito obrigada pela visita

      Excluir
  6. Oieeeeee Dany :)
    Nooooossa, quanto tempo que não uso sabonete Francis, quando eu morava com a minha mãe ela só comprava Francis rsrs' já tinha um cheirinho maraaaaa, imagino agora que está todo renovado hehe

    Beijinhus gata, tenha uma ótima terça feira
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre gostei dessa marca.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dany!
    Eu ainda não conhecia essa marca, mas achei as embalagens lindas, além de ser disponível em várias fragrâncias. :)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  9. Huum, que deliciaaa. Deve ser muito cheiroso. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Curti o post, trazendo essa lembrança um tanto quanto vintage.. :)
    Eles podiam lançar o líquido também, neah?! (se tem, nunca vi...)
    Beijosss, www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...