1

AMARO lança coleção de Beachwear

Marca reúne tendências mundiais em nova linha de moda praia 

A AMARO, marca feminina de moda online, apresenta no fim do mês de setembro a sua nova coleção de Beachwear. Resultado de um extenso processo de pesquisa, a linha busca agradar brasileiras de diferentes estilos. Lançada uma vez ao ano, ela reúne 56 modelos - em um total de 170 variantes - divididos em dois estilos. 

O primeiro traz peças sofisticadas, ideais para aproveitar os dias quentes em hotspots como Miami, Trancoso e Punta del Leste. Os maiôs com transparências e recortes, além dos biquínis com detalhes strappy, são sexy na medida certa.

maio branco

Já a segunda parte aposta em referências do sportwear, com modelagens maiores e mais confortáveis, como hot pants e tops cropped – indicados para atividades como o stand up padle.
biquini estampa amarela

Estampas florais e geométricas, criadas in-house, garantem o mood do verão e fazem par com modelos neutros em produções para o pós-praia, como o body com transparências. Vendidas separadamente, as peças podem ser combinadas entre si de acordo com o estilo e tipo de corpo de cada mulher.

biquini cropped

A coleção chega ao e-commerce e às AMARO Guide Shops no dia 28 de Setembro e as peças custarão a partir de R$ 59,90. Para mais informações, acesse: www.amaro.com / @amarofashion.

Estou aqui encantada com os modelos e apaiconada pelo segundo biquini. E vocês, gostaram da coleção? Tem alguma peça preferida?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

E ai, curtiram as dicas? Como costuma hidratar os cabelos?
bjO

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

Um comentário:

  1. Que linda essa coleção, achei um arraso a estampa.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...