7

Assista o tapete vermelho do Emmy Award ao vivo na E!

E! apresenta tapete vermelho do Emmy Award ao vivo e edição especial de Fashion Police em sua programação

O canal preparou uma cobertura especial de todos os ângulos, incluindo a tão esperada transmissão Ao Vivo do Tapete Vermelho com tradução simultânea da 68˚ edição do Emmy Awards no domingo, 18, a partir das 17h30, seguido de uma edição de Fashion Police dedicada ao Emmy na terça, 20, às 20h.

Fique ligado no Twitter do @Eonlinebrasil e acompanhe nas demais redes sociais com #TapeteVermelhoE!

No domingo, amanhã, 18 de setembro, a partir das 17h30, chega através do E! Entertainment Television, a festa do ano da televisão, com oEmmy Awards, que reconhece o trabalho das celebridades, filmes e programas de TV que se destacou na telinha nos últimos meses.

É verdade que todos nós adoramos que Beyoncé foi indicada pela sua produção especial LEMONADE (nem uma, nem duas, mas quatro vezes!), mas o que mais nos encanta é que a passagem desta diva indicada pelo tapete vermelho garante uma noite de impacto, não só porque Beyoncé quer ser a rainha das rainhas, mas sim porque o restante das celebridades não querem ficar para trás e, com certeza, estarão se debatendo para encontrar o melhor look para esta festa, com um decote, transparência ou tudo junto. Por isso, o E! trouxe em uma programação blindada, à prova de omissões, para que você não perca nenhum detalhe da criatividade de se vestir – e o talento – das estrelas que estarão desfilando na premiação de gala do Emmy Awards 2016, começando com a Contagem Regressiva às 17h30, seguida da aguardada transmissão Ao Vivo do Tapete Vermelho às 19h00 com Jason Kennedy e Giuliana Rancic, e finalizando com o After Party à 00h. Tudo isso com tradução simultânea! A programação especial do Emmy termina na terça, dia 20, às 20h com o time mais temido de toda a televisão, em uma edição especial de Fashion Police. 

fashion police

Mas, calma que a nossa cobertura não se limita apenas à TV. No nosso site, www.eonlinebrasil.com, você também pode acompanhar em tempo real tudo o que está acontecendo no tapete vermelho, na premiação, nos bastidores do evento e muito mais! O E! Online Brasil recebe vídeos exclusivos do GLAMBOT e terá galerias de foto em tempo real da chegada das celebridades ao tapete vermelho. Para completar, nossas redes sociais estarão recheadas de conteúdo exclusivo, como memes, fotos e informações privilegiadas, que só o E! tem.

Então não perca, domingo, 18 de setembro, a programação ao vivo do E!, direto do Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia, dedicada à esta grande festa da televisão do Emmy Awards; e na terça, 20, a edição de Fashion Police, em que Melissa Rivers, Giuliana Rancic, Brad Goreski, Margaret Cho e Kris Jenner, vão analisar o bom, o ruim, e o imperdoável na moda das celebridades que desfilarão pelo famoso tapete vermelho.

Ao Vivo do Tapete Vermelho Emmy Award
Contagem Regressiva às 17h30
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 19h00
Festa às 00h00 de segunda, 19
Reprise segunda 19 de setembro, rotativo na programação do dia

Fashion Police Emmy Award
Estreia terça, 20 de setembro, às 20 horas

Classificação indicativa: livre 

Para saber mais, acesse:
Sala de imprensa: www.eonlinesaladeimprensa.com
Twitter: @Eonlinebrasil
Instagram: @EonlineBrasil

Essa cobertura é uma ótima oportunidade de saber em primeira mão os melhores looks do tapete vermelho. Quem ai curte e vai assistir?
bjO


* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

7 comentários:

  1. Nossa adoreeeei! Queria muito assistir e não sabia que esse Canal transmitiria ao vivo. Excelente dica haha :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Que demais, quero muito assistir.
    Beijooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legaaal! Adorei a dica! ;) Não sabia que eles transmitiam on line!

    Um beijo pra você! :D

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da dica. Gosto bastante de eventos assim
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos esses eventos premiação e com tapete vermelho eu só assisto no E! não tem outro canal que eu goste mais!
    Arrasou, tem que indicar mesmo.
    Um beijo Dany ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...