7

Luxo: Vivara traz modelos de relógios Gucci para o Brasil

A Vivara, maior rede de joalheria do país, traz para o Brasil 25 modelos de relógios GUCCI que serão comercializados exclusivamente nas lojas da marca do Shopping Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Morumbi e e-commerce.

Reconhecida por seu design, qualidade e durabilidade, a GUCCI é uma das marcas mais desejadas do segmento e vive um novo momento com o diretor criativo Alessandro Michele, que renovou a identidade e trouxe uma visão contemporânea necessária para a marca.

Para atender esse público também no Brasil, a Vivara escolheu opções de relógios de oito coleções, sendo elas: Guccissima, Horsebit Bangle, Gucci Dive New Line, G-Chrono, G-Timeless, U-play, Interlocking e I-Gucci.
relogio de luxo

relogio de luxo

coleção Guccissima é composta por relógios femininos, disponíveis em dois tamanhos (27 e 36 mm), com uma variedade de cores discretas. O modelo menor traz o mostrador na cor castanho e do maior preto escovado, ambos com detalhes de diamantes.

A Horsebit Bangle traz duas opções em um delicado tamanho de 28 mm com acabamento em brilhante e ouro rosa. A versão com mostrador preto e numerais romanos oferece um visual clássico, enquanto o segundo, com mostrador em madrepérola e diamantes, proporciona um toque mais precioso.

A Gucci Dive New Line traz duas opções em tamanho grande (40 mm) e uma extragrande (45 mm). Em aço inoxidável, os relógios agradam diversos perfis por permitir a combinação de modelos clássicos, modernos ou esportivos. Esta coleção mostra a facilidade da Gucci em desenvolver diferentes estilos de relógios baseado em um único conceito, introduzindo o característico estilo italiano no mundo esportivo.

A G-chrono é composta por peças extra-grandes de 44 mm e pelo característico “G”no aro. Disponível em três modelos – em aço, PVD castanho ou PVD preto – cada um dos modelos combina uma cor principal com a ponteira de uma cor secundária.

A coleção G-Timeless Slim tem uma estética forte e contemporânea com mostrador padrão e detalhes de diamante. Está disponível dois tamanho (27 e 38mm) em três versões: duas em aço inoxidável, com mostrador preto ou prateado, e uma com apontamentos em ouro rosa.

O U-Play foi criado especialmente para mulheres e se destaca por sua funcionalidade e versatilidade. O relógio está disponível no tamanho grande (35 mm).

A coleção Interlocking traz um dos mais característicos ícones Gucci: o simbólico duplo “G”entrelaçado. Os relógios foram desenvolvidos para homens e mulheres com opções de pulseira flexível em metal e bracelete em pele de crocodilo. Estão disponíveis em dois tamanho (29 e 42mm).

O relógio I-Gucci está disponível na combinação de tons de cinza e em tamanho extragrande (44 mm). O relógio dispõe de um conjunto de elementos técnicos, incluindo um mostrador digital com indicação de hora e dois fusos horários, data e despertador.

Os relógios GUCCI serão vendidos no Brasil com exclusividade na VIVARA e estarão disponíveis nas lojas no site da marca, a partir de Xx. 

Para mais informações:
Vivara
0800 77 44 999
@vivaraonline

Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

E ai, o que acharam dos modelos? Vocês curtem artigos de luxo ou preferem o baratex?
bjO

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

7 comentários:

  1. Que luxo!
    Amei esse rosa, pena que não tenho condição financeira para possuir um relógio desse porte!
    Adorei o post!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um tanto salgado para o nosso bolso! rsrs...
      Mas, pelo menos olhar pode, né? kkkk...
      bjO e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  2. A Vivara tem produtos incríveis, né? Achei lindo demais esses relógios!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. This collection is fantastic . Kiss

    http://www.therosestrawberry.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...