15

Avon lança fragrância que celebra a beleza da vida em parceria com Kenzo Takada

Neste ano, em que a Avon lançou várias novas marcas de fragrâncias premium criadas por grandes perfumistas, pontuando o empenho em entregar aos consumidores criações sofisticadas e de alta qualidade, chegou o momento de anunciar o mais aguardado item deste novo portfólio: Avon LIFE, resultado de parceria inédita da empresa com um dos mais celebrados designers de moda do mundo, o japonês Kenzo Takada.


Aclamado mundialmente pelo espírito inovador no universo da moda e das fragrâncias, criando fusões inspiradoras de elementos orientais e ocidentais, sempre com olhar contemporâneo, o designer escolheu a Avon – presente em mais de 70 países e pioneira no conceito de democratização de produtos de beleza – para levar seu estilo e sua filosofia de vida a um maior número de mulheres.

A linha de fragrâncias Avon LIFE, foi desenvolvida para fazer cada momento uma fonte de alegria e inspiração, em sintonia com a positividade e crença no futuro que está sempre por trás das criações do designer, que busca inspiração constantemente em tudo que vive, desde as pequenas coisas. Ela já foi lançada em outros países, como Rússia e Turquia, com grande sucesso, e até o final do ano estará sendo comercializada por mais de 6 milhões de revendedoras. No Brasil, a fragrância começa a ser vendida em novembro.

Após toda uma carreira desenvolvendo fragrâncias para poucos, escolhi a Avon para tornar minhas criações acessíveis não apenas para mais mulheres, mas para pessoas de todo o mundo”, reflete Kenzo Takada. “Minha experiência com a equipe da Avon tem sido excelente. Graças à paixão e à energia destes profissionais, criamos uma linha atemporal e distinta de perfumes que transmitem o esplendor do mundo natural, a beleza e a positividade. Estou muito feliz com o resultado.

Beleza e a positividade: um mantra pessoal de Kenzo Takada, em total sinergia com os valores da Avon, que, por meio do posicionamento Beleza que faz Sentido, reforça a autoestima e o empoderamento feminino. “Kenzo Takada é mais que um artista, é um profissional visionário, dedicado, que consegue manter sua personalidade mantendo total conexão com o contemporâneo”, comentaMarise Barroso, Vice-Presidente de Marketing Brasil. “Ele trabalhou pessoalmente com a nossa equipe para desenvolver todos os aspectos dessa linha de fragrâncias, das notas olfativas até o design dos frascos. Sua visão é incomparável e seu ideal de otimismo e beleza é semelhante ao que a Avon defende. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que ainda dará muitos frutos”.

A violeta no centro de tudo – A marca Avon LIFE é lançada com um duo de deo parfurm (masculino e feminino) assinados por mestres perfumistas da Firmenich, uma das mais consagradas casas de fragrâncias do mundo, com diversos sucessos no universo da perfumaria internacional. Dentre eles, está Alberto Morilas, primeiro perfumista a receber o prêmio Fragrance Foundation, autor de fragrâncias que são sucesso mundial, e aclamado por desenvolver técnicas inovadoras em sua arte. Olivier Cresp ícone da perfumaria francesa, uniu-se ao time com sua reputação de imprimir emoção às fragrâncias. O terceiro perfumista a completar o grupo é o americano Frank Voelkl, também parceiro de Kenzo Takada em sua jornada profissional – um alquimista que busca constantemente na natureza a inspiração para suas criações. Para todos eles, a jornada de Kenzo Takada e seus valores mais importantes foram grandes inspirações. Uma vida pontuada por um olhar aguçado para as cores, a natureza, as formas, e por muito empenho para dedicar à sua arte e alcançar o sucesso que conseguiu, após migrar do Japão para o centro mundial da moda, Paris.

As fragrâncias Avon LIFE têm como flores, reunidas em um colorido e simbólico caleidoscópio floral onde cada peça tem um significado especial. Flores, segundo Kenzo Takada, traduzem sentimentos positivos como a alegria, a positividade, a emoção, a diversidade, o otimismo – e a sofisticação. E uma delas, em especial, está presente tanto na versão masculina quanto na feminina: a violeta, flor que representa a tradição familiar de Kenzo Takada, e que não poderia estar ausente em uma criação que celebra a jornada desse artista. Essa violeta é a flor que aparece estilizada nos frascos de Avon LIFE.

Avon LIFE for Her conta, em sua saída, com um mix carregado de fluidez e frescor, protagonizado pela vitória régia, planta que cresce na água, carregada de força e delicadeza. O chá branco acentua essa fluidez, inspirando o equilíbrio. No coração, a violeta, símbolo do que há de mais caro para o designer, sua família, mas acompanhada da flor de cerejeira, símbolo do renascimento e da positividade, e da peônia, linda e sofisticada. No fundo, a íris, elemento que completa a alquimia na forma da essência extraída da raiz. É um dos ingredientes mais sofisticados da perfumaria mundial.
Em Avon LIFE for Him, mais uma prova da maestria dos perfumistas inspirados por Kenzo Takada. Buscando uma fragrância com personalidade, com notas aquáticas para enfatizar o elemento fluido e transparente, colocaram aqui também a violeta e a nobre essência da raiz de íris, mas com a adição de elementos como a pimenta preta e zimbro na saída, o cardamomo no corpo, e o lírio no fundo. O resultado é uma fragrância aromática e amadeirada, que não perde a leveza.

A parceria entre Avon e Kenzo Takada também renderá uma coleção de vestuário e acessórios que estará à venda no folheto Moda&Casa. O primeiro desses itens é uma bolsa em couro sintético, com acabamento impecável, que inclui um lindo bordado floral na parte frontal. Trata-se da reprodução, criada por Kenzo Takada, da famosa violeta que simboliza a sua tradição familiar, e é o principal componente da fragrância Avon Life. Preço R$ 299,99.

DISPONIBILIDADE: Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de novembro e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br


Para mais informações:
Avon
SAC AVON: 0800 708 2866

bjO
* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Gostou do post?  Compartilhe! 
Nos acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

15 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelos perfumes do Kenzo mas são caros. Agora poderei ter por um preço mais acessível. Amei a novidade!
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a nossa esperança amiga: o preço melhor.
      Sem contar que a avon sempre tem promoções, né?
      Vamos ver...
      bjOO

      Excluir
  2. Nunca usei nenhum dos perfumes, confesso que não conhecia!
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Letícia.
      Muito bom mesmo. Mas aqui no Brasil o preço é um tanto salgado. Sabe? rsrs...

      bjOO

      Excluir
  3. Que parceria legal, aposto q o perfume vai fazer o maior sucesso! Amei a bolsa, beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades já quero sempre as fragrâncias.
    E quero muito ver as novidades em acessórios.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o quanto você é apaixonada do perfumes Jana! kkk...
      bjO amiga!

      Excluir
  5. Oiii Dany!

    Não conhecia esse Japa!
    Fiquei super curiosa para sentir o cheirinho das fragrâncias!

    Um Bigbeijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Esse Japa é poderoso mulher! rsrs...
      Big beijo para você também!
      ;)

      Excluir
  6. Ai que tudo. Por isso amo Avon, sempre uma novidade bacana.


    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A avon um dia mata a gente do coração com tanta novidade né?
      bjOO Ariane!

      Excluir
  7. This is really nice! Happy Halloween.


    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  8. A Avon sempre está inovando né?Adoro a marca.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...