9

Implante Dentário pode ser a solução para um sorriso perfeito


Quando o assunto é beleza, o sorriso é um dos fatores mais lembrados. Tanto que é comum ouvir falar que o Sorriso é o cartão de visita do rosto. Isso porque é o primeiro que se apresenta e por este motivo devemos valorizá-lo, não somente por conta da aparência, mas também por uma questão de saúde e boca saudável. 



Pensando nisso e, especialmente para você que por algum motivo precisa repor algum ou alguns de seus dentes, segue dicas do Dr. Marcelo Borille para ter de volta o seu sorriso perfeito por meio do Implante Dentário. Segue as principais dúvidas sobre o procedimento:

marcelo borille

O que é Implante Dental?

O Implante Dental é a melhor opção se você necessita repor um, alguns ou até mesmo todos os seus dentes. Usado pra substituir as raízes dos dentes naturais perdidos, é fabricados em titânio. Instalados na maxila ou mandíbula, podem receber a maior variedade de próteses sobre eles proporcionando a recuperação da função mastigatória e a beleza do seu sorriso. A Clínica Odontológica Sorridere tem opções de implante dentário com próteses fixas ou móveis, que terão a estabilidade necessária para o seu conforto e segurança.

implante dentario

Quais as indicações e contraindicações dos implantes dentários?

Os implantes dentários são indicados para substituir um ou mais dentes perdidos através da reabilitação com próteses parafusadas ou cimentadas sobre os implantes. Não existe contraindicação absoluta para o tratamento com implantes dentários, porém, existem alguns fatores de risco que podem diminuir os índices de sucesso com a referida terapia, tais como: tabagismo, diabetes e doença periodontal (gengival).


Qual é o material utilizado nos implantes dentários?

Os implantes são confeccionados em titânio, metal que apresenta alta resistência mecânica, baixa densidade (leveza) e biocompatibilidade (aceitação pelo organismo). Com esse material o índice de rejeição é quase nulo, salvo casos em que alguns pacientes podem apresentar alergia às peças, neste caso, implantes cerâmicos podem ser utilizados.


Após a perda dos dentes qual o comportamento do osso dos maxilares?

Com a perda dos dentes, um processo contínuo de reabsorção e remodelação óssea ocorre nos maxilares. Próteses dentárias convencionais fixas ou removíveis podem ser utilizadas como alternativa de reabilitação aos dentes perdidos. Entretanto, com a instalação dessas próteses, o uso contínuo pode promover uma aceleração desse processo. Em contrapartida, se a reabilitação dos maxilares acontecer através dos implantes dentários o osso ao redor dessas fixações tende a estabilizar ao longo dos anos, ou seja, o osso é preservado pela presença do implante dentário.


Para mais informações:
Dr. Marcelo Borille

E vocês, gostaram da dica? Já pensaram em realizar esse procedimento?
bjO

* publipost

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

9 comentários:

  1. Olá Dany!
    Eu já fui Auxiliar de saúde bucal e ajudava nessas cirurgias... o resultado é incrível mas deve doer muuuuito!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei de saber um pouco mais sobre o procedimento. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Deve ficar ótimo!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Super esclarecedor. =)
    Não sabia que eram feitos de titânio.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Que post maravilhoso!! Tirou todas minhas dúvidas sobre esse processo. Vou ter que por um dente por implante e agora estou mais confiante.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe já precisou fazer. Adorei o post, achei super esclarecedor.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Minha tia é dentista e trabalha com implante, geralmente eles não são baratos e nem sempre tão simples, já que as pessoas perdem massa óssea durante a vida, ou até mesmo rejeitam o implante. Acho que é uma saída para quem não quer usar ponte ou dentadura, mas tem que ver direitinho cada caso.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/10/novidades-da-semana-19.html

    ResponderExcluir
  8. ótimo adorei as dicas e tudo explicadinho!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do post!
    Na semana passada fiz uma cirurgia para retirar um cisto na boca e perdi um dente :(
    Terei que colocar implante...
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...