6

Moda Plus Size: A regra do verão é liberdade de escolha

Foi-se o tempo que o maiô dominava o beachwear plus size

As mulheres estão na constante luta contra os padrões estéticos impostos pela sociedade anos atrás. Por conta dessa ‘ditadura’ só eram encontradas tamanhos maiores de peças de praia na versão maiô, pois, a procura por sunquínis e até mesmo biquínis era mínima.

Com o tempo a ala feminina foi perdendo o medo de ousar um pouco mais no Verão, e, as marcas de beachwear tiveram que se adaptar para desenvolver em suas coleções peças Plus Size diferenciadas que proporcionassem conforto e segurança. Então, os maiôs começaram a dividir as vitrines com biquínis e sunquínis.

A Arsiè, que está no mercado desde 2009, percebeu essa mudança de comportamento, e, a partir deste ano começou a produzir a linha Plus Size beachwear. As peças seguem as mesmas tendências presentes na linha Fashion, e ganham algumas mudanças de estrutura. “Há uma grande preocupação em atender as expectativas de sustentação e conforto exigido pelo público plus size sem deixar de lado o toque sensual. Todos os elásticos são mais largos e reforçados. E na coleção 2017 foi lançado o tecido power que é um tecido de compressão”, confirma Luiza Trojan, gerente de marketing da Arsiè.

As peças da coleção 2017 estão cheias de cores e elegância. Para as que gostam de tecidos lisos, a combinação P&B promete ser o destaque, já para quem gosta de estampas folhagens e mix das cores laranja e vermelho são as apostas da Arsiè para o Verão.


Uma dica para quem tem barriguinha é escolher por peças com a cintura alta e estampas frontais para disfarçar. Já para quem quer sustentação na parte superior, o mais indicado é verificar se as alças e a parte traseira da peça são largas.



E, o mais importante é ficar confortável e se sentir bem independente da peça escolhida para aproveitar o Verão.
Para mais informações:
Arsiè
 (54) 3443 6147
Facebook: Arsiè Lingerie & Beachwear
Instagram: @arsie.oficial

E vocês, também são a favor da liberdade de escolha sim ou com certeza? Já conheciam a marca?
O que acharam das peças? 
bjO


Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

6 comentários:

  1. Que legal Dany, gostei do modelo de cós mais alto <3

    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa quebras de tabus e regras, já estava na hora né? E esses modelos em? Até que enfim pensaram em algo moderno e bonito para quer é plus <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, não sou plus size mais sou cheinha rs, e quero as regras também! hahaha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Todas as opções de biquínis são lindas, tem que se libertar mesmo e não ligar pra oq os outros dizem, o importante é a gente se sentir bem :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Meu favorito foi o segundo, mas todos estão lindos.
    Ótima dica que tu deu, sempre arrasando nas pesquisas.
    kisses

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...