8

C&A celebra o Verão em parceria com Cia. Marítima


Peças femininas, masculinas e kids apresentam características tropical chic da maior marca de moda praia da América Latina

A moda praia da Cia. Marítima com a C&A está mais próxima do que nunca, este será um verão ao alcance de todos. Em sua primeira parceria, as marcas apresentam peças para mulheres, homens e crianças curtirem a temporada no mar e nas ruas sem perderem a sua essência.

A estreia conta com estampas exclusivas que passeiam do étnico ao boho, além de listras e tie dye, plumas e desenhos que lembram tramas de cestos. Cada um dos padrões aparece não apenas nos best-sellers da marca, biquínis de laços, maiôs com tiras e saídas de praia, mas também em peças para o dia-a-dia, como calças flare e pantacourt, saias, camisas com amarração, shorts e vestidos longos ou curtos.
Moda Praia Cia. Marítima para C&A

A cartela de cores acompanha os desenhos pensados unicamente para a C&A: rosas, azuis, verdes e os imbatíveis preto e branco pintam o verão com exuberância na medida certa. O jeans mantém seu status de versatilidade, desta vez em versão quimono ou em shorts curtos com textura retilínea. Blusas e vestidos off-white em renda são a grande aposta para a temporada de festas de fim de ano.

Moda Praia Cia. Marítima para C&A
Moda Praia Cia. Marítima para C&A
Moda Praia Cia. Marítima para C&A 
Moda Praia Cia. Marítima para C&A 
Moda Praia Cia. Marítima para C&A

Os acessórios complementam o look tropical chic com viseiras e chapéus nas mesmas estampas das peças-chave da coleção e nas bolsas de palha, de sarja com a logo Cia. Marítima ou na versão “jelly”, em plástico, outra opção certeira para o verão. A linha infantil segue o padrão adulto no estilo tal mãe, tal filha e apresenta tops com proteção UV e looks que podem ser combinados em conjunto.
Linha infantil Cia.Marítima para C&A

Linha infantil Cia.Marítima para C&A

Linha infantil Cia.Marítima para C&A
Para os homens, a novidade é a marca Rangiroa, criação da Cia. Marítima inspirada na natureza e nos esportes radicais. Em sua primeira coleção, florais e tie dye nas cores azul, laranja e verde aparecem em camisetas, bermudas e sungas que traduzem um estilo de vida saudável e sempre jovem.

Linha Masculina Cia.Marítima para C&A 
Linha Masculina Cia.Marítima para C&A

A C&A Collection Cia. Marítima chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 24 de novembro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 29 de novembro.

Gente, eu amei essa coleção e achei bem completa também. E vocês, aprovam a parceria? Já tem uma peça preferida?
bjO

Gostou do post? Compartilhe!
Nos acompanhe nas Redes sociais:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

8 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...