7

Inverno: a temporada da sofisticação com Verofatto


O inverno é a temporada da sofisticação. E junto da elegância do frio, a Verofatto propõe toques cosmopolitas, delicados e minimalistas em sua coleção Outono|Inverno 2017. Pensada para mulheres decididas e de bem com a vida, a marca transpõe muita graciosidade em suas composições refinadas, traduzindo anseios femininos através de belíssimas bolsas, cintos e calçados. Os modelos poderão ser conferidos na próxima Feira Zero Grau, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS.


Em couro estampado ou escovado, atanado, nubuck, napa e metalizados, a coleção mostra que chega ao inverno para fazer bonito. Materiais como o verniz e o veludo também tem seu espaço garantido. Todas construções emergem do DNA sofisticado da marca, como as clássicas e desejadas botas e botinas, que surgem em várias interpretações. Através de uma viagem ao mundo Western, os modelos trazem desde os bicos finos, os saltos altos, encontrando também as Hikers, opção perfeita para o dia a dia da mulher que aposta em looks luxuosos. O hit da temporada, a Over The Knee, cria um mix de deslumbre e poder, acrescentando um toque sensual ao visual.




Os sneekers são puro conforto, e chegam com amarrações e elásticos. Detalhes que também são presentes em outras propostas da marca. Os saltos médios e altos grossos, no estilo block heels, são permeados por detalhes ou em versões mais minimalistas, opções perfeitas para composições charmosas nas mais diversas ocasiões.

As sapatilhas de bico fino e bailarina evidenciam a elegância da coleção, propondo conforto e estilo para o dia a dia. Os solados tratorados, plataformas e meia patas misturam-se em trabalhos em laser, ilhoses e metais, adornos exclusivos da Verofatto. Sandálias, slippers e modelos assandalhados também se apresentam na coleção, sendo uma proposta exclusiva da marca para agradar as mulheres que vivem nas regiões mais quentes do país.

A praticidade acompanha as bolsas da marca. Seguindo a mesma trilha de encanto dos calçados, os modelos são a pedida perfeita para as composições elegantes. Já os cintos aparecem em tamanhos e larguras diversas, sendo um acessório fundamental para harmonizar com qualquer look.

Entre as tonalidades, a Verofatto traz em sua cartela uma ampla variedade, transitando entre as tradicionais cores da estação como preto, grafite, navy, merlot, cacau, cognac, tomate, taupe e pele, chegando até entre tons mais ousados como violeta, verde militar, blue, orquidea, paprica e fisalis.

Para mais informações:
Verofatto

E vocês, curtiram a novidade? Tem algum modelo preferido?
bjO

Gosta de sapatilhas? 
Confira aqui o post com inspirações para a próxima estação

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

7 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...