8

Mahogany amplia portfólio de produtos masculinos

Marca lança shampoo específico para barba, cabelo e bigode; além de sabonete esfoliante, específico para os cuidados de higiene dos homens

A demanda masculina por produtos de beleza é cada vez mais crescente. De acordo com um levantamento da empresa Mintel, especializada em pesquisas de mercado, 97% dos homens brasileiros consideram importante cuidar da aparência, e 91% afirmam usar algum tipo de perfume. Também é sabido que as barbearias estão ganhando cada vez mais espaço, assim como o número de tratamentos nas principais clínicas de estética. 

De olho nesse novo comportamento, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, amplia seu portfólio de produtos masculinos e apresenta ao mercado dois novos produtos: o Shampoo Barba, Cabelo e Bigode e o Sabonete em Barra Esfoliante de Gengibre

“A higiene e o estilo da barba tornaram-se, nos últimos anos, quase um acessório popular no universo masculino, com a popularização da cultura hipster”, explica Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany. “Acompanhamos o comportamento dos nossos consumidores e levamos em consideração não somente seus hábitos de consumo, como também, e principalmente, o lifestyle. Por isso, identificamos que seria estratégico investir nesses produtos, para nos adequar à demanda de mercado”, finaliza.
Shampoo Barba, Cabelo e Bigode
O Shampoo Barba, Cabelo e Bigode faz parte da linha Stark, que já apresenta produtos para o cuidado masculino com o corpo e o rosto. O shampoo é triativo de limpeza refrescante. Devido à atuação da sua fórmula com provitamina B5 e aminoácidos que formam um filme de hidratação, promove fortalecimento e condicionamento dos fios, deixando-os alinhados e mais macios. Preço sugerido: R$ 39 (200 ml).
Sabonete Esfoliante de Gengibre
Outro lançamento da marca é o Sabonete Esfoliante de Gengibre, que pertence à linha Mahogany for Men. Com ativos de micropartículas de esfoliação, proporciona uma renovação celular adequada para a pele masculina, sem agredi-la devido a sua incrível base hidratante, deixando-a energizada, revigorada e com uma deliciosa sensação refrescante. Preço sugerido: R$ 24 (160 g).

Os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.

Para mais informações:
Mahogany

E ai, me digam, o que acharam do lançamento? Já usaram produtos da marca?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Nos acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

8 comentários:

  1. Que bacana, gostei dessa novidade <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal os homens merecem.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade, meu marido e meu irmão amam se cuidar, é um ótimo presente para dar para eles, eu amei os preços.Suas dicas são de mais *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa novidade para os homens. Vou procurar!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Lovely products!

    xx www.qustomquinns.com/blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do Shampoo, muito pratico rs!!!
    beijao


    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. They look really good. Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderExcluir
  8. A Mahogany tem ótimos produtos, muito boa essa novidade!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...