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Beleza sem Padrão é a nova campanha da Femmina, linha jovem da Duloren



Marca de lingerie jovem da Duloren aposta na democracia dos corpos

 A marca Femmina ganhou independência da Duloren após 18 anos, sob o guarda-chuva da marca. Agora quer dar independência às usuárias. A nova campanha da Femmina baseada em “Beleza sem Padrão” tem como modelos jovens de corpos bastante diferentes para apresentar uma linha de lingerie alegre, irreverente e com muito conforto. Criada para mulheres que buscam praticidade, sem abrir mão da sensualidade, a Femmina segue a tendência mundial pela busca do conforto.


A campanha foi fotografada por Ricardo Penna, escolhido pela marca para dar um novo olhar para Femmina. Ele já fotografou marcas de moda, como Vix, Lenny Niemeyer e Leader. As modelos são: Ana Luisa Iglésias, Beatriz Martins Teodoro - "Lady Bia", Maha Sati e Yasmim Freitas. Todas escolhidas pela sua postura irreverente na hora de fotografar e pela diferença entre elas. “A ideia é fazer com que as pessoas sintam bem com elas mesmas. Se sintam representadas ou não nas fotos e que possam usar e mostrar os próprios corpos sem vergonha. O mundo está em busca do conforto. As mulheres já estão aderindo à moda do sem salto, sem dor, buscando o prazer ao se vestir e isso reflete diretamente com a roupa de baixo. Os sutiãs de bojo e aro foram os mais vendidos nas duas últimas décadas e nos últimos anos as vendas inverteram. A aumento da venda de sutiãs sem aro e sem bojo está em pleno crescimento”, explica Denise Areal, diretora de marketing da Duloren.

Para atender a demanda por conforto, aliada ao aumento do uso de silicones e mudança de hábitos, a Femmina está utilizando lycras inovadoras, como o tecido sensorial que é o mais fino disponível no mercado. “Nossos estudos eram para desenvolver o tecido mais fino, com o toque macio e atender a demanda cada vez maior do consumidor que busca o conforto. Não deixamos de lado o design, as peças estão de acordo com a nossa linha sempre atraentes, sensuais e confortáveis para a mulher ser quem ela desejar. Modelar não está mais no peso e sim na tecnologia da lycra. Então buscamos atingir a geração Y que não quer sentir bem e com conforto. Chega de arrocho! Temos que ser felizes. A Duloren vai sempre pesquisar a necessidade de suas DulorenLovers”, finaliza Denise.

A nova campanha publicitária da linha Femmina será veiculada na mídia online, site e e-commerce da marca além das redes sociais e em mais de 11,2 mil pontos de venda espalhados pelo País.

FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: “Beleza sem Padrão”
Agência: BTG Agência 
Diretor de Criação: Vinni Amaro e Emilly Goltara
Criação: Vinicius Amaro e Amanda Rocha
Fotografia: Ricardo Penna
Finalização: João Tedesco
Modelos: Ana Luisa Iglésias, Beatriz Martins Teodoro - "Lady Bia", Maha Sati e Yasmim Freitas
Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI

Gostei de ver a iniciativa da empresa e já estou ansiosa para conhecer de perto a novidade. E vocês? O que acharam? Pretendem experimentar?
bjO


* Informações enviadas pela assessoria.

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15 comentários:

  1. Muito bom o post flor, esse tal padrão de beleza não nos leva a nada. Devemos nos amar como somos!
    🌻www.blogdaju.com.br🌻
    Beijoos!

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  2. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante do seu post, pois voc/~e citou um assunto bastante interessante.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

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  3. gostei bastante da campanha, as lingeries estao bem lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

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  4. Sou super a favor dessa quebra de padrões. Temos que aprender a amar nossos corpos do jeito que eles são! Todos são lindos, cada um da sua maneira.

    Beijinhos
    www.tititietrelele.com

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  5. Que legal ver que as empresas estão cada vez mais de olho nessa de que a beleza não tem padrão, né? Super importante mostrar que todo mundo tem a sua beleza! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

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  6. Amei a campanha. o padrão de beleza é não ter padrão

    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

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  7. É bom vê campanhas com mulheres 'normais' porque ninguém merece as empresas influenciar as mulheres a ser magras!!
    Gostei!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

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  8. Que campanha mais linda, Duloren arrasou!

    http://www.glamourosasderosa.com

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  9. Amei a campanha bom ver o crescimento psicológico das marcas sobre isso.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

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  10. Acho que tava é demorando para pensarem nisso. Só precisa ver se vai dar certo ou é só uma coleção.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/04/delineador-em-gel-diva-eudora.html

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  11. Ainda não conhecia essa coleção, mas já gostei só de saber que é confortável, nada pior do que sutiãs que ficam apertando e incomodando o dia todo.
    Beijos
    Bluebell Bee

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  12. Eu nem conhecia a marca, mas adoro ver quando as campanhas abrangem mais pessoas de diversos tipos, pra ninguém se sentir excluído. Adorei :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

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  13. Que legal!!! Até q enfim uma propaganda sem padrão de beleza ;) mto bom!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

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  14. Eu acho que apenas ouvi falar da marca, mas adorei a campanha deles! Quebrando os padrões normalmente vistos em propagandas de lingerie. Sem aquela ideia daquele corpo "perfeito" que não passam de muita photoshopagem na maioria das vezes.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
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Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

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