9

Limpeza de Pele: Peeling é a pedida do inverno



O Verão nos deixou faz algum tempo, e, com isso os dias mais frios já estão batendo a nossa porta. Apesar do clima no nosso País tropical, já podemos vivenciar dias com as temperaturas mais amenas. Isso significa que alguns tratamentos estéticos vão começar a bombar nas clínicas e Spas. Um deles é o Peeling, que é ótimo para ser feito nessa Estação.

Limpeza de Pele

O tratamento nada mais é do que uma limpeza de pele mais profunda que ajuda na renovação celular, clareamento de manchas, diminuição de marcas de idade, entre outros benefícios, porém, após a realização do peeling é aconselhável que a pessoa não se exponha ao sol, pois, pode causar reações e deixar a pele manchada.

Uma opção para quem procura um peeling que não seja invasivo e que leve elementos naturais em sua formulação é o Peeling Amazônico, do Spa da Pele.


Spa da Pele

O procedimento é desenvolvido com raízes e folhas da Amazônia e enriquecido com enzimas provenientes de frutas tropicais e ácidos orgânicos. Ele promove a renovação das células, limpeza profunda e resultados imediatos, indicado para amenizar as rugas, linhas de expressão, manchas e acnes.

“Na fórmula do peeling estão presentes graviola, papaína, alcachofra, bromelina, que é extraída do caule do abacaxi, cupuaçu, camu-camu, entre outros ativos naturais”, explica Lucienne Souza, Presidente do Grupo Spa da Pele. 

É importante lembrar que independente do peeling escolhido o filtro solar precisar ser incorporado ao ritual de beleza. O ideal é passar diariamente o bloqueador na região onde o tratamento foi feito mesmo quando está frio e nublado.

Saiba mais:
ligue para 0800 600 5350

Eu fiz peeling por duas vezes e amei o resultado que tive já no mesmo dia e depois fui percebendo a melhora da pele com o passar do tempo. Na época fiz o Peeling de Cristal, mas hoje em dia tem várias outras opções tão boas ou melhores. Basta procurar de acordo com a necessidade da sua pele. Por isso é importante fazer uma avaliação com um profissional antes de realizar o procedimento.


E vocês, já realizaram um Peeling? Qual? Já conheciam o Peeling amazônico? 
bjO

* Release enviado pela assessoria


Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

9 comentários:

  1. Looks really interesting) Thanks for sharing)

    ResponderExcluir
  2. Aiii que demais! Eu desejei na minha pele haha
    Beijinhos,
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas Dany.
    Sexta feira vou fazer e venho contar aqui.

    Beijos

    www.consumidorasecreta.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz peeling, só que deve deixar a pele maravilhosa
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Danny eu nunca fiz peeling fiquei querendo cuidar da pele agora ainda mais com a mudança de estação!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz, mas tenho vontade. É uma ótima opção para cuidar da pele.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de vontade de fazer um peeling, qualquer um deles! Acho que a pele deve ficar ótima, preciso procurar um tratamento desses x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Desde que esse procedimento ficou em alta eu tenho uma grande curiosidade em fazer, porém, aqui na minha cidade, esse tipo de coisa é muito caro, então acabei nunca fazendo. Mas tenho que voltar a verificar preços novamente, para dar um jeito nas minhas olheiras e manchas avermelhadas nas bochechas. Quero parar de usar tanta make, mas só amenizando essas coisas, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...