3

RK by KISS NY lança linha de batom líquido mate

Oi gente, tudo bem? Estive um pouco sumida por conta da correria de fim de ano, mas estou de volta para compartilhar novidades com vocês. Vamos lá?


Forever Matte conta com dez cores incríveis para conquistar lábios bem delineados


Acaba de chegar ao mercado brasileiro a nova linha de batom líquido mate da RK by KISS, Forever Matte


Com uma fórmula super pigmentada e de alto poder de fixação, a nova coleção de acabamento mate chega ao Brasil em dez tons - entre nudes, vermelhos e violetas - perfeitos para qualquer ocasião. Seu efeito aveludado, aliado ao exclusivo aplicador garante lábios esculpidos, sem que os mesmos fiquem ressecados ou borrados.












Cores: Dune, Angel Wings, I’am Chic, Aged Rose, Trust Me, Tittpy Toe, Wild Fire, Nene, Plummy Mood e Bare Berries.

O Preço sugerido para venda é de R$ 12,99. Para mais informações:
SAC: (11) 2369-4004
facebook.com/kissnybrasil 
Instagram: @kissnybrasil


Sobre a RK by KISS
No Brasil desde 2014, a RK by KISS, agora oferece um portfólio e uma gama completa de cores e produtos de make e esmaltes, além de pincéis e esponjas, com a proposta de atender às necessidades da mulher antenada, divertida e moderna, e valorizar a beleza e a diversidade de cada uma delas.

Sobre a KISS New York
Criada em 1988 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 108 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

E ai, gostaram das novidades? E as cores, o que acharam?
bjO 

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

3 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...