2

Lançamento: Conheça Diadora Speed W II


Diadora Speed W II 

Tênis feminino icônico da marca surge repaginado e com grade de numeração ampliada


De espírito livre, aventureiro e repleto de adrenalina, a Diadora é mundialmente reconhecida pela excelência de seus artigos esportivos, unindo o melhor em termos de tecnologia ao clássico design italiano. Sintonizada aos desejos de sua consumidora, empoderada, ativa e independente, que procura nas atividades físicas o bem-estar, a marca traz o modelo Speed W, que é um dos favoritos das mulheres, com visual repaginado.

A segunda edição do modelo, batizada de Speed II W, tem shape esportivo e discreto, com cabedal de tecido mesh combinado a elementos fusionados. Com forro em tecido poliéster e palmilha removível de EVA com absorção de impacto, o tênis tem sola ultraleve com a tecnologia X-Foam, que consiste num alto poder de resiliência após a prática de exercícios.


O modelo surge com cinco combinações diferentes, sendo elas black/pink, black/white, graphite/pink, majolic blue/lake blue e sky/coral, em numeração que, agora, vai do 34 até à 40, e pesa apenas 186 gramas. É a opção perfeita para quem procura se sentir bem com estilo tanto nas atividades físicas, quanto para o dia a dia. Conheçam:








Para mais informações:
DIADORA
SAC (51) 3035-4500


Sobre a Diadora – Fundada em 1948 na Itália e presente em mais de 80 países, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

E ai, vocês gostam de tênis esportivo? O que acharam dessa nova roupagem do Speed W? 

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...