3

Confira os erros e acertos da chapinha



Quer o cabelo lisinho, mas ainda não sabe como lidar com a chapinha? Calma! Não é complicado! A equipe técnica da Lion desmistifica o assunto e dá dicas para evitar os erros mais comuns e aproveitar por completo esse acessório que te ajuda a elaborar vários penteados em looks arrasadores. Veja só! 

Chapinha somente com o cabelo seco: A não ser que você use uma daquelas pranchas com vaporizador, o cabelo deve estar totalmente seco. Caso contrário, você pode destruir a fibra que estrutura os fios, além de deixá-los ressecados e com um aspecto queimado.

Usar a chapa bem quente: Essa história de "quanto mais quente, mais liso" não é bem assim. A temperatura recomendada é, em gera, 180°. Nos cabelos de fios mais resistentes, essa temperatura pode aumentar uns 20°C no máximo. O efeito liso vem com a técnica.


Alisar as mechas rapidinho: Deslizar de forma rápida é um dos segredos para um alisamento perfeito. O recomendado é desembaraçar o cabelo sempre antes de passar a chapinha e contar com a ajuda do pente. 

Veja agora duas Sugestões de Prancha para conseguir um resultado de qualidade:


Prancha Tittan 420F: Ideal para uso caseiro ou profissional, a versátil prancha que, além de alisar os fios de forma uniforme, também é perfeita para fazer cachos modelando com facilidade e sem danificar o cabelo. Leve e compacta, possui revestimento cerâmico com turmalina que potencializa a emissão de íons negativos. O sistema de LED indica a temperatura. Já suas camadas de cerâmica nas placas de alumínio proporcionam mais brilho e maciez às madeixas. Disponível em duas cores: Laranja e Vermelha. R$349,00

Prancha Tittan 420F Lion

Prancha Tittan 500F: Construída para trabalhar com alta temperatura de 200° C a 250°C e rápido aquecimento. É indicada para uso profissional e ideal para tratamentos proporcionando agilidade e resultados perfeitos. Tem alta performance acoplada com sistema de flutuação que proporciona o aquecimento completo de cada mecha de cabelo, deixando o alisamento uniforme. Com a distância menor entre o corpo e o perfil de alumínio a prancha alisa desde a raiz. Os produtos são revestidos inteiramente com tinta cerâmica turmalina, o que os torna resistentes à temperatura e produtos químicos e potencializa a emissão de íons negativos. Disponível em duas cores: Azul, Cobre e Preto. R$399,00
Prancha Tittan 500F Lion


E vocês, costumam usar prancha no dia a dia? Gostaram do post?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

3 comentários:

  1. Acho que vou ter de seguir algumas das tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post (Review Verniz Astor) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas dicas e acho fundamental aplicar um protetor térmico antes de usar.
    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas, gostei bastante.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...